Não vai ter como você me evitar baby

1.8K 174 72
                                    

Liam deixou o celular no sofá e se afastou dele como se a qualquer momento o mesmo fosse o atacar.

Inacreditável.

Uma coisa dessas não devia se dita tão diretamente, será que ele não percebia que tinha acabado de confessar que era gay?

Liam balançou a cabeça como se assim ajudasse com que as memórias não vinhessem, um tentativa falha. Ele fechou os olhos e só por um pouco de curiosidade se deixou levar até aquela noite.

_ Tem certeza do que está fazendo? _ perguntou ofegante para o moreno que parou de beijar seu pescoço e o olhou

_ Certo que não é algo que eu faça todo dia mas hoje eu quero você, então sim, eu tenho certeza _ suas palavras foram ditas tão sinceramente que Liam por um momento esqueceu de que ambos já tinham bebido muito e que seus atos estavam sendo feitos pelo álcool.

Ficaram se encarando por mais alguns segundos até que Zayn teve a iniciativa de começar um beijo....

A temperatura no ambiente parecia ter aumentado, Liam respirou fundo, levantando rápido e buscando algo para se distrair  antes que algo acabasse criando vida entre suas pernas e se tornasse um problema do qual ele teria que usar sua mão.

Ele tinha que esquecer o que aconteceu.

...

Quando Zayn viu que a pessoa que ele tanto queria rever novamente não tinha entrado junto com Niall e Harry, ele quase se levantou para ir embora.

Por um momento ele pensou que o mesmo podiria ter dado uma trégua, não se viam há uma semana e por mais que não pareça Zayn não conseguia e não queria parar de pensar na noite que foi reveladora para ele.

_ E ai gente _ Niall disse cumprimentando todo mundo, sentou ao lado de Zayn e o olhou com um sorriso _Como vai Zayn?_

_ Estou bem Niall e você? _ perguntou sendo educado já que não estava querendo falar muito, não que Niall fosse uma pessoa chata ou irritante, o loiro era bem legal. O problema era com Zayn mesmo, que tinha ficado um pouco chateado por Liam não ter dado as caras.

_ Maravilhosamente bem _ se virou para Harry que tinha acabado de sentar ao seu lado com dois copos de cerveja um do qual entregou ao namorado.

Zayn acenou com a cabeça para o cacheado que apenas ergueu o copo de bebida o dando um gole em seguida.

_ Eu tenho uma notícia para dar pra vocês _ todos olharam para Luke quando o mesmo ficou de pé _ Todos sabem o quanto eu venho me esforçando pra sair da casa dos meus pais, e depois de quase dois anos, eu finalmente, com a ajuda dos meus pais é claro, consegui comprar uma casa _ todos se levantaram para lhe dar os parabéns.

_ Até que enfim_ Louis disse dando alguns tapinhas nas costas dele depois do abraço.

_ Nunca duvidei _ Harry disse fazendo com que todos olhassemos pra ele, o de olhos verdes os encarou dando um sorriso e em seguida dando de ombros _ Ok, talvez uma ou duas vezes mas você sabe que era só pra zoar com a sua cara _ todos caíram na risada voltando a se sentar.

_ Acho que Luke merece uma comemoração _ Niall sugeriu _ Na minha casa, o que acham?

Zayn sem perceber abriu um sorriso e sem pensar duas vezes concordou freneticamente assim como todos que tinham gostado muito da ideia de uma comemoração pela conquista do amigo.

Estou sentindo que vamos nos ver amanhã
- Z

Sabe que horas tem?
- L

Sim e não me importo, não acho que tenha um horário específico pra falar com você
- Z

Pena que eu não ache o mesmo e como assim, me ver amanhã?
-L

Pois é, é uma surpresa
- Z

Nada de surpresa, me diga agora
- L

Que mandão, nosso, gostei oh.
- Z

Não mude de assunto
- L

Ok, tá bom. Niall sugeriu uma festinha de comemoração só isso
- Z

Eu mereço mesmo
-L

Agora não vai ter como você me evitar baby
- Z

Você que pensa, eu posso muito bem me trancar no meu quarto e sair só quando a festa acabar só pra não dar de cara com você.
- L

Você não teria coragem?
- Z

Você que pensa. Tchau
- L

The Night We Met || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora