Acerto de contas

794 72 106
                                    

Zayn

Hoje tinha sido uma noite de jogo e como das outras vezes, ganhamos. Como de costume sempre tem uma festa depois de cada vitória. A casa estava lotada, muito gente com copos coloridos cheios de cerveja na mão, pessoas dançando ao som da música alta, se pegando pelas paredes ou transando em um dos quartos de uns dos meninos que tiveram a leseira de deixar a porta aberta.

Mas nessa noite estava diferente, eu não estava caçando alguém pra levar pra cama ou estava bebendo como se quisesse desmaiar de muito álcool no sangue. Apenas olhava do andar de cima os campistas se divertindo, meus olhos de águia atentos na entrada na espera do meu garoto.

Liam como o teimoso que é, não foi ao meu jogo e também não viria para a festa de comemoração, ainda empacado no seu discurso - revirando os olhos -, se eu não tivesse implorado bastante para ele vir e me fazer companhia. Não que eu fosse cair em tentação e trair ele ou algo do tipo. NÃO. Eu nunca faria isso, seria idiotice minha botar tudo a perder por uma foda de uma noite tendo o trabalho que tivesse para está com o garoto que eu amo.

Sim, eu amo ele. Ainda não tive a oportunidade de dizer, estou esperando o momento certo ou a coragem vir e me ajudar a fazer isso.

Inclinado sobre a grade de madeira, coçei o queixo. Olhei para meu celular vendo a última mensagem que ele tinha me mandado dizendo que já estava chegando, e esse chegando não chegava nunca.

CADÊ VOCÊ????
                             [ 19:10 ✓✓]

Ele visualizou, pelo menos é um sinal de que nada aconteceu com ele, esperei ele me responder

Pra que tanta interrogação?
                                  [19:13]

Eu já cheguei, olhe para baixo, gênio.
                                   [19:14]

Franzi a testa e tirei meus olhos do celular e no meio da multidão lá estava ele, de braços cruzados me olhando com um sorrisinho debochado. Acenei para ele que revirou os olhos mas riu logo fazendo o mesmo. O olhei de cima baixo e mordi meu lábio inferior, ele está muito gostoso - como sempre -, calça de tintura preta, apertada, minha preferida que parece uma segunda cama de pele nas pernas dele apertando seu bumbum delicioso, uma camisa lisa de cor branca, seus cachos estavam jogados para o lado, e ah, o melhor de todos, os malditos óculos que o deixam com um ar de secretária sexy, eu adoro eles. Depois de o analisar espremi os lábios e balancei a cabeça positivamente fazendo um joinha. Ele pegou o celular e digitou algo, ouvi o barulho de notificação no meu aparelho.

Você não é nem um pouquinho discreto Sr.Malik kkk
                                       [19:18]

ESTÁ UMA DELÍCIA NESSAS ROUPAS, COMO EU POSSO SER DISCRETO A ISSO? TRATE DE TRAZER ESSA BUNDA PECAMINOSA PARA CÁ. AGORA!
                                           [19:19 ✓✓]

Vou pegar uma bebida. Segure o fogo um pouco mais.
                                       [ 19:20]

Soltei um gemido, ele piscou pra mim e apontou para a cozinha, concordei com um bico. Vi ele sair do meu campo de vista, decidi entrar no meu Instagram. Tinham me marcado em uma foto que foi tirada quando estava no campo jogando. Logo curti e fui ver as novidades na minha timeline enquanto Liam não vinha.

__ Oi Zayn __ Olhei para o lado onde tinha uma loiro que estava usando um vestido minúsculo tomara que caia rosa, assim que viu que eu a analisava tratou de ajeitar seu "seios" para os deixar mais atrativos diante dos meus olhos. Bem oferecida. Ela não é feia, até que bonita, tem um corpo bonito, branquinha de cabelos loiros, os olhos verdes, se fosse antes eu até colocaria um sorriso no rosto e daria em cima dela, mas isso seria o Zayn cafajeste. O Zayn de agora é comprometido e fiel ao seu garoto.

The Night We Met || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora