Chuva, filme e travesseiros

1K 105 19
                                    

Estava uma noite chuvosa, Liam assim como alguns meninos da fraternidade que não quiseram se arriscar em sair nesse temporal para beber estavam espalhados pela sala assistindo um filme.

Todas às sextas, era como um ritual.

Niall por alguma razão estava todo encolhido numa bolinha de lençóis com a cabeça no colo de Liam, eles estavam com o sofá apenas para eles já que o loiro ameaçava quem quer que fosse que ousasse se sentar ali.

Fazendo carinho entre os fios loiros, percebia que o amigo estava quieto desde que recebeu uma ligação mais cedo, era estranho já que ele fala pelos cotovelos.

_ Está tudo bem? _ Os olhos azuis saíram da televisão e foram para o rosto de Payne.

Niall suspirou e concordou se encolhendo ainda mais.

_ Só estou pensativo, apenas isso _ Sorriu fraco tentando parecer convincente o que não deu muito certo já que Liam franziu a testa.

_ Eu te conheço muito bem Horan, está calado, não quis sair pra beber _ Disse listando nos dedos _ E a gente sabe que uma chuvinha dessas não é um problema pra você se embebedar _ O loiro bufou e se sentou.

Liam era um tanto quanto chato quando persistia em alguma coisa, isso meio que irritava Niall pois ele não conseguia esconder nada desse chato.

_ Eu sei que se eu não te fala você vai ficar enchendo meu saco e eu não estou com cabeça pra isso _ Cruzou os braços, demorou um pouco até que ele abrisse a boca e começasse a falar _ Meus pais querem conhecer o Harry _ Falou aterrorizado e muito alto.

_ Quieto Niall _ Chris, o mais novo dos calouros falou , ele revirou os olhos.

Liam ficou olhando para ele sem acreditar, ele achava que se tratava de algo, muito, muito sério. Niall era um dramático sem noção.

_ Eu vou segurar a minha vontade de te estrangular agora _ Negou, Liam tirou os óculos e esfregou os olhos _ Isso é ótimo, seus pais querem conhecer o Harry, não entendi porquê você está assim? _ Sussurrou.

_ Porque são meus pais, Liam _ Escondeu o rosto entre as mãos balançando a cabeça _ Você sabe como eles são, principalmente minha mãe que gosta de da palpite em tudo, vai começar a falar coisas que vão deixá-lo desconfortável, me deixar desconfortável, eu não sei, acho uma péssima ideia _ Liam começou a rir. Niall estava se preocupando à toa.

Conhecia os pais do amigo, eles eram uns amores, por mais que fossem ricos eles não eram iguais aqueles ricos esnobes que se achavam melhor de que todo mundo por ter dinheiro. Eles eram legais, engraçados e muito acolhedores.

_ Eu não sei se você está com medo de Harry conhecer seus pais, ou seus pais de conhecem o Harry _ Riu baixinho, Niall caiu dramaticamente no sofá soltando um gritinho.

_ Shhii Horan _ Olhou indignado para os meninos que tinham falando em coro agora.

_ Dos meus pais, com certeza, eles são loucos _ Liam colocou seus óculos novamente e Niall deitou sua cabeça em seu colo.

Ele riu voltando sua atenção no filme.

_ De qualquer forma tenho certeza de que Harry da conta _ Niall olhou Liam curioso _ Se ele atura você que tem vários parafusos soltos, seus pais vão ser fichinha pra ele _ O loiro cerrou os olhos e beliscou o acastanhado que fez um bico.

_ Seu bastardo _ Esbravejou.

_ Niall Horan _ Os garotos falaram juntos e olharam Niall que revirou os olhos jogando os braços para o alto.

_ Vão se danar _ Disse emburrado, o loiro já tinha visto aquele filme umas três vezes, então com esse pensamento ele deu um sorrisinho maligno _ Ele morre no final seus escrotos.

_ Ah Horan _ Nicolas falou jogando o travesseiro no chão e saindo da sala irritado.

_ Você é um desgraçado, eu tava mesmo vendo esse filme _ O moreno de cabelos compridos, Bart, jogou o travesseiro nele que atingiu seu rosto, o mesmo estava com uma cara de chocado.

_ Seu... _ E logo uma chuva de travesseiro e almofadas o atingiu, Liam apenas ria enquanto se defendia.

_ GUERRA DE TRAVESSEIRO _ Alguém gritou e logo a sala estava um campo de guerra de penas voando e espalhadas por todo canto.

Liam tinha que admitir, a vida fora dos livros era divertida às vezes.

The Night We Met || Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora