Payne olhava de longe a luta de Niall em querer fechar sua mala, ele não entendia porque tanta roupa se seriam apenas três dias.
_ Liam, senta em cima da mala aqui já que você é mais pesado que eu _ Os olhos dele se espremeram na direção do loiro que estava com um sorriso maroto para o amigo.
_ Eu vou fingir que você não me chamou de gordo _ Fez o que o amigo pediu e ele não demorou a fechar o zíper _ Não entendo porque vai levar suas roupas daqui já que lá você tem um closet cheinho delas na sua casa _ Niall revirou os olhos colocando a mala de rodinhas no chão e a puxando, Payne colocou sua mochila nas costas e acompanhou o loiro.
_ É por isso mesmo, estou levando as velhas e bastantes usadas daqui pra pegar as novas que tenho em casa, isso se chama reciclar, meu caro Payne _ Piscou para ele assim terminando de descer as escadas.
_ Depois que chamo você de fresco, você acha ofensivo, mesmo que você seja _ Niall deu de ombros, chegando na sala estavam todos sentados com cara de tédio. Harry olhava atento para a televisão onde Luke e Louis disputavam uma partida de futebol.
Zayn mexia no celular apenas pra passar o tempo, Derick bebia uma latinha de cerveja e um menino branquinho de cabelos castanhos que Liam nunca tinha visto estava super atento a algo que desenhava em seu caderno.
_ A princesa decidiu descer da torre _ Payne avisou chamando atenção de todos na sala.
_ A tua sorte amor é que seus pais moram na cidade _ Harry disse dando um selinho no namorado e pegando a sua mala.
O loiro olhou assustado para o amigo só na menção de seus pais, Liam sabia que ele estava preocupado com a impressão que seus pais passariam para seu namorado, já que Harry era um perfeito lorde de tão educado.
_ Vamos logo antes que eu desista _ Liam reclamou saindo pela porta, os demais fizeram a mesma coisa, chegando fora se surpreenderam por uma limusine preta está para em frente à fraternidade.
_ O que é isso? _ Louis falou olhando para Niall chocado, o loiro deu um tapa na própria testa, isso era coisa da sua mãe.
_ Minha mãe é um pouco exagerada _ Respirou fundo puxando Harry.
_ Bom dia Sr.Horan _ O motorista disse formalmente abrindo a porta para eles, Niall revirou os olhos negando.
_ Senhor está no céu seu velho rabugento _ Solto a mão de Harry e foi para abraçar o motorista que retribuiu. Os meninos exceto Liam e Harry, olhavam para a cena confusos _ Como anda o coração?
_ Funcionando muito bem _ Passou a mão nos fios loiros, com um sorriso Niall entrou junto de Harry.
_ É bom mesmo, deu trabalho pra conseguir _ Liam falou abrindo os braços para o senhor que lhe sorriu.
_ Você não vai parar de crescer não, Liam _ Zayn estava curioso, quem séria esse senhor gentil que tinha a enorme sorte em conseguir um abraço do Payne.
_ É você que não cresce mais _ O senhor de cabelos grisalhos começou a rir junto de Liam _ Foi bom vê-lo de novo, Chris _ Deu um aceno de cabeça e entrou no veículo. O resto dos meninos fizeram o mesmo, agora estavam a caminho da casa do loiro.
[...]
Niall tagarelava para Harry e o menino novo, Louis e Zayn também conversavam junto com Derick. Já Liam, olhava pela janela enquanto ouvia uma música da Lana Del Rey.
Sentiu alguém o cutucar e sendo obrigado tirou um dos fones e virando o rosto para o lado se deparou com olhos azuis.
_ Ah Liam, esqueci de te apresentar _ Niall disse animado _ Esse aqui é o Shawn, primo do Harry _ O menino de cabelos castanhos olhou para Liam dando um sorriso tímido. Payne sorriu de lado e segurou o riso para que não deixasse o menino constrangido por perceber que ele estava com as bochechas vermelhas.
Zayn percebendo sentiu algo queimar no seu peito, olhou feio para o menino que nem percebeu já que novamente voltou a prestar atenção no que Niall falava. Malik se arrastou até Liam, cutucou ele na costela.
_ O que você quer? _ Disse sem olhar já que o reconheceu pelo perfume amadeirado.
_ Não gostei do jeito que aquele garoto olhou pra você _ Falou com ciúmes. Liam revirou os olhos.
_ Ciúmes, Malik? _ Olhou para ele, os rostos bastante perto, Zayn deixou-se contemplar os lindos olhos castanhos dele, com um inspirar forte pôde se deliciar com o perfume dele, Payne cheirava tão bem.
_ Sim, muito _ Zayn confessou, Liam soltou uma risadinha e estalando a língua no seu da boca, negou.
_ Por que ter ciúmes do que não é seu, Malik? _ Liam estava sério o olhando no fundo dos olhos, uma pitada de divertimento beirava com um sorriso travesso no canto da boca.
_ Não é meu porque você não quer _ Ficou o olhando por alguns instantes, antes de voltar a olhar pela janela e fingir que não sentiu seu coração palpitar forte com as palavras dele.
Quieta coração idiota, ele apenas quer te levar pra cama, não se iluda com palavras vazias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met || Z.M
Fiksi PenggemarA NOITE EM QUE NOS CONHECEMOS: " - E-esqueça Zayn, foi apenas sexo, estávamos bêbados, um erro que aconteceu por culpa do álcool - Liam tentou fazer Zayn entender isso, mas ele não via desse jeito, tinha sido especial pra ele, não um erro. - É isso...