ENTREGANDO O CAPÍTULO E SAINDO CORRENDO...
ZAYN
Tinha finalmente acalmado a fera, depois de várias sequências de beijos agora estamos deitados em sua cama, Liam em meu peito enquanto eu faço um carinho em suas costas.
Até então não tínhamos dito nada sobre o que aconteceu e nem precisamos né? Só o fato dele ter cedido ao beijo já deixou tudo claro.
_ Você fugiu de mim esse tempo todo _ O abracei e ouvir sua risada_ Mas finalmente eu consegui _ Beijei o topo da sua testa.
Liam desfez o sorriso e se sentou, olhei para ele curioso. Soltando um grande suspiro ele falou.
_ É, finalmente _ Disse com uma voz cabisbaixa, me ajeitei sentando na cama também _ Eu não sei, Zayn _ Ele olhou pra mim com uma expressão triste, espremi os olhos chegando perto dele e segurei seu rosto entre minhas mãos.
_ Não sabe sobre o quê? _ Estava confuso sobre o que o estava deixando triste. Liam saiu de perto ficando em pé.
_Você Zayn, eu... eu não sei sobre você... tenho medo... as coisas que ouvi sobre você... _ Agora eu fiquei realmente confuso, sai da cama indo ao seu encontro. Liam estava de cabeça baixa, segurei seu queixo o fazendo me olhar.
_ O que ouviu sobre mim? _ Liam se esquivou do meu toque, porém antes que ele se distaciasse de novo, segurei sua mão _ Liam? _ Reforcei.
_ Olha Zayn, eu realmente não quero brigar com você, estou cansado disso _ Ele suspirou, chegou mais perto de mim colocando uma de suas mãos em meu rosto _ Estou confuso, mas a única certeza que tenho é que acho que estou gostando de você _ Não teve como eu não sorrir diante de tal confissão.
_ Ora, você levou esse tempo todo pra descobrir? _ Sorri envolvendo sua cintura. Ele revirou os olhos porém sorriu, olhei em seus olhos.
_ Você é um convencido _ Me deu um beijo _ Mas agora, você tem que ir embora _ Se soltou de mim e foi me empurrando até a porta.
_ Ah, eu pensei em dormir aqui hoje _ Fiquei de frente pra ele sorrindo, ele negou _ Pelo menos um beijo de boa noite? _ Revirou os olhos, chegou perto e me deu um selinho rápido.
_ Tá, agora vai _ Eu ri em concordância saindo do quarto dele.
Liam foi aos poucos fechando a porta enquanto me olhava nos olhos. Quando a porta já estava completamente fechada comemorei em uma dancinha ridícula, estou muito feliz, as coisas finalmente estavam bem entre eu e Liam, fui para meu quarto com um grande sorriso estampado no rosto, me joguei em minha cama com os pensamentos em lindos olhos castanhos. Não vou conseguir dormir, eu so queria que amanhã chegasse logo pra mim poder ter meu garoto em meus braços, sem brigas.
[...]
LIAM
Fazia alguns minutos que já tinha acordado, tomado banho e me arrumado para descer para tomar café, porém eu estava inseguro com isso, eu devo parecer bobo por estar me sentindo desse jeito, mas quando se trata de Zayn tudo é confuso pra mim.
Não é de hoje que eu tenho esse pé atrás com ele, Deus, todos sabem a fama dele naquela faculdade. Zayn Malik é como um deus aos safados daquele lugar, simplesmente não quero me entregar é ser apenas mais um que passa por ele.
Eu não iria suportar isso.
Mas a realidade é algo que temos que enfrentar e eu não posso ficar o dia todo trancado nesse quarto. Dando um suspiro bem fundo me direcionei ao andar debaixo, colocando meus pés no último degrau pude ouvir o falatório deles vindo da cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Night We Met || Z.M
Hayran KurguA NOITE EM QUE NOS CONHECEMOS: " - E-esqueça Zayn, foi apenas sexo, estávamos bêbados, um erro que aconteceu por culpa do álcool - Liam tentou fazer Zayn entender isso, mas ele não via desse jeito, tinha sido especial pra ele, não um erro. - É isso...