—vem dormir comigo?
—Cameron!
Estou vermelha.
Ele sorri enquanto seca a louça, não pedi, de uma forma simples ele pegou o pano de pratos e começou a secar a louça enquanto vim lavando.
—é meio antiquado da sua parte—Cameron reclama com um sorriso lindo nos lábios—estamos namorando.
—eu ainda não disse que aceitava—protesto enxaguando outro prato—você é tão teimoso.
—não vejo mal algum em que você e eu tenhamos uma vida sexual ativa...
—Meu Deus! Para!
Ele adora me deixar sem jeito, deve ser, minhas bochechas ficam ainda mais vermelhas, Cameron fala as coisas como se fossem muito normais, coisa que não estou acostumada.
—ok—fala ele sem graça—então vou reformular a minha frase, Faith eu não vejo problema em você e eu namorarmos e transarmos... de... vez enquanto.
—não, imagina!—exclamo horrorizada—isso não é algo que se fala no mesmo dia que se pede uma mulher em namoro.
—eu conversava com a minha ex abertamente sobre qualquer coisa, eu não gosto de ficar enrolando, assim você sabe as minhas intenções.
—de me levar pra cama.
—é, o que tem de errado nisso?
—Cameron faz apenas alguns dias que nos conhecemos, vai com calma.
—eu estou indo com calma, eu quero dormir com você.
—Cameron!
Ele sorri como se não desse a mínima, como se fosse algo banal, deve ser, deve ser desses caras que saem ficando com meio mundo de mulher, é bonito, jovem, porque não seria?
—não entendo pra que tanta formalidade, somos adultos Faith.
—justamente, eu não sou uma irresponsável que sai por ai fazendo essas... coisas.
—que coisas? Você não é uma mulher livre?
—sou.
—desde que sei esse apartamento é seu, você é maior e vacinada, o que tem eu dormir com você? Ninguém saberá!
—eu saberei.
Cameron sorri tranquilo.
—você é muito exagerada.
—eu?
—é, você torna uma coisa banal em algo super valorizado demais.
—deve ser comum pra você sair por ai ficando com qualquer uma.
—bem, eu só penso que você não precisa pensar dessa forma, é meio machista não é verdade?
—é um conceito meu Cameron, é o meu corpo, justamente por isso, eu determino quando e com quem devo dormir, e não vou levantar nenhuma bandeira sobre machismo ou feminismo pra defender os meus motivos de ser assim.
—bem, seus conceitos são fundados numa sociedade machista.
—o fato de eu fazer ou não sexo com alguém não quer dizer que eu sou machista, está falando isso porque quer dormir comigo.
—dormir e fazer sexo são coisas bem diferentes.
—definitivamente dormir é bem melhor do que fazer sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PluS SiZe (Livro I) - DEGUSTAÇÃO
Romance***SEM REVISÃO*** Livro I da Dulogia PS. Uma Garota Gorda, Um vizinho Misterioso e Grandes Surpresas. Faith Silver Sentia-se pronta pra dar o passo mais importante de sua vida... Mas viu-se abandonada no momento mais importante de sua vida diante d...