Ficando

12.4K 1.9K 329
                                    




—Faith... abre a porta!

Ele não desiste.

Já é a terceira vez hoje, qual será o problema de Cameron? Será que ele não entendeu que eu não quero nada com ele? Ainda ontem expulsei ele daqui, sentia-me culpada e estranha depois daquele beijo, e tirei o resto do dia pra me assombrar com as lembranças do beijo de Cameron, ainda que eu não quisesse, fiquei muito nervosa logo de manhã, com o decorrer do dia tentei me ocupar enquanto organizava a casa, contudo só me vinha a mente a tentativa frustrada de Cameron tentar alguma coisa comigo.

Não me senti ofendida, mas sim culpada, e nem sei por que, chego a conclusão de que talvez seja pela idade dele, sua aparência, beijar ele foi tão... estranho! A anos não beijo ninguém, muitos anos, tantos que nem sei mais como se faz, porém isso não vem ao caso.

Escutei os chamados de Cameron hoje cedo e ignorei, logo um pouco depois disso ele estava novamente chamando, tocando a campainha de novo e batendo na porta, esta é a terceira vez em menos de três horas que ele vem, a vontade que tenho é de avisar pro porteiro pra que não deixe ele entrar, e me arrependo de ter permitido que ele entrasse dentro do meu apartamento.

Isso não pode ser, será que ele não entende? O que passa pela cabeça dele? Ele quer algo impossível!

Mas pelo visto não vai desistir.

—Faith abre a porta por favor.

Não dou resposta, penso em ligar na portaria mas desisto logo em seguida, eu sempre fui de resolver todos os problemas que tive na vida, e não faço ideia do "porquê" de eu não conseguir encara-lo de frente, mesmo constrangida sei que sou capaz de estabelecer limites quando quero.

O problema não é esse, o problema é que o beijo dele mexeu comigo, e não consigo parar de pensar nisso, de me sentir culpada por que de alguma forma esse rapaz se sentiu no direito de fazer aquilo de um jeito verdadeiro e espontâneo, e tenho muito medo disso.

—Faith por favor, vamos conversar.

Respiro fundo.

Estou evitando mas vejo logo que não vai adiantar, me aproximo da porta mais que decidida, e da vontade de sair correndo quando abro a tranca, minhas mãos tremem e soam, e estou super estressada com tudo isso, no entanto sei que se adiar só vou piorar tudo.

Abro a porta e diante de mim tem um jovem rapaz que me fita, olhos seus olhos castanhos parecem mais claros, ele usa o mesmo jeans de ontem e um moletom cinza, um tênis vermelho meio velho e boné, Cameron Roberts Evans me encara bastante sério, meus braços parecem gelatinas, e o meu coração fica disparando rapidamente.

—posso entrar?—questiona e percebo sua irritação.

—não—cruzo os braços—fala o que quer e vai embora.

—você sabe o que eu quero—Cameron diz secamente—vai ficar fingindo que nada aconteceu?

—não—repito nervosa—e eu já disse que não quero "ficar" com você.

—posso ao menos saber por que?—pergunta em seu tom absolutamente irritado.

—eu não posso não querer ficar com as pessoas...

—é por conta da minha idade, eu sei que você tem medo...

—Cameron eu mal te conheço—berro irritada—pelo amor de Deus, para com isso!

—acho que podemos nos conhecer—responde também nervoso—eu quero ficar com você.

—acontece que eu não "fico" com ninguém Cameron—retruco—você pode ir caçar diversão com alguma garota da sua idade porque eu não sou...

PluS SiZe (Livro I) - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora