Não tenho medo do que as pessoas pensam de mim, mas é estranho entrar na empresa e perceber de repente que todos me olham e cochicham, tenho certeza que até o porteiro sabe alguma coisa sobre o meu pedido de demissão.
Só vim buscar as minhas coisas, porque pra coluna de culinária é que eu não vou, eu até sei cozinhar mas francamente, pra ser colunista em algo assim a pessoa tem que ser muito bom, tem que conhecer e dominar os assuntos, e de comida, bem, digamos que eu e ela temos sérios problemas nos últimos anos, ou desde que eu completei dez anos e comecei a crescer e crescer, não só de tamanho mas também de largura.
Sinto-me mal em ter que sair do jornal sob essas circunstâncias, mas é o que vai ser, eu só sei falar sobre assuntos relacionados a mulheres, apenas isso, TPM, Amor, Relacionamentos, opiniões, tudo isso eu sei, agora sobre pratos refinados, se quer imagino como seja o preparo.
Acho que a Brenda voltou com o traste, ela me mandou uma mensagem com corações no final desejando um discreto bom dia, aqueles emojis com olhinhos de coração e corações coloridos claramente dizem: Transei ontem, e eu até imagino que ela possivelmente me visitará dando pulos de alegria.
Não me importo também, espero que ele termine com ela mais dez vezes, e que ela sofra mais onze vezes pra aprender, parece que não aprende, e duvido que aprenda através do amor, Brenda é igual aquelas mulheres que apanham do marido todo dia, mas que se alguém entrar no meio, ela bate é na pessoa e não no marido.
Estou impaciente, cheia.
Que me chamem de mal amada hoje, por que hoje eu estou péssima, tive que pedir demissão do meu emprego, logo terei que procurar outro, tenho contas a pagar e mais contas chegando, não consigo fingir que estou bem depois de ontem, ser chamada de gorda pelo meu chefe me deixou depressiva e apática.
Eu sei que sou gorda, mas não preciso de ninguém falando isso pra mim nesse e em nenhum outro momento da minha vida.
Vou procurar um bom advogado, Blade vai me pagar por ter me chamado de gorda, aquele superficial filho de uma...
—hei Faith.
Dou um pulo, Jessie se aproxima da minha mesa, não havia visto ela depois que cheguei no jornal, ela me dá um sorriso gentil, suspiro.
—tudo bem?
—sim Jessie, só vim buscar as minhas coisas.
—ah, então é verdade? Você se demitiu?
—é.
Estou colocando as minhas coisinhas numa caixa, Jessie faz cara de choro, bem, não trabalhamos tanto tempo assim juntas mas sei que estamos acostumadas uma com a outra, me estico abrindo os braços e Jessie me abraça emocionada.
—Blade pediu que assim que chegasse fosse a sala dele.
—eu não tenho o que conversar com ele.
—talvez seja algo importante.
—nada vindo daquele idiota é importante.
Pego mais algumas coisas e me despeço de Jessie, saio da minha antiga sala levando minha caixinha com objetos pessoais e uns porta-retratos que eu tenho da minha família, ok, vivem na desunião e na briga, mas meus pais são bons pais dentro do possível.
Atravesso o departamento e está me olhando, cochichando ao meu respeito, mas antes que eu alcance o elevador vejo a figura familiar se aproximando ligeiramente, e quando as portas do elevador se abrem, Blade está diante de mim com cara de quem veio correndo depressa até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PluS SiZe (Livro I) - DEGUSTAÇÃO
Romance***SEM REVISÃO*** Livro I da Dulogia PS. Uma Garota Gorda, Um vizinho Misterioso e Grandes Surpresas. Faith Silver Sentia-se pronta pra dar o passo mais importante de sua vida... Mas viu-se abandonada no momento mais importante de sua vida diante d...