Beijos Quentes

11.7K 1.9K 116
                                    



—gostou da comida?

—aham.

Cameron pediu comida chinesa, confesso que não sou muito fã mas esta comida estava uma delícia, não sei se também pela fome, não consegui comer nada ontem, nem hoje.

—você ainda está chateada Faith?

—bem, não tanto.

Acho que me assustei muito ontem, ele de fato me pegou de surpresa, foi algo bem de repente.

—não precisa fica magoada comigo, acima de tudo estamos começando a nos conhecer, eu sou meio desajeitado as vezes.

—é irônico que eu queira rir disso? Você é modelo!

—ser modelo é o meu trabalho, eu não trago isso pro lado pessoal, eu sou muito introspectivo.

—não posso entender como alguém que vive na frente de uma porção de gente consegue ser isolado, é tipo isso?

—mais ou menos, sou muito na minha.

—sou muito solitária.

Reconheço isso porque é a verdade, eu amo estar só, apesar de sentir um pouco da falta dos meus pais eu aprecio bastante o silêncio do meu lar quando estou em casa.

—eu também, mas acho que você ainda tem sua família não é verdade?

—mais ou menos, me afastei bastante dos meus pais quando vim pra cá.

Odiava me sentir um tipo de vergonha pros meus pais.

—entendo.

Ele estende a mão e cobre a mim, analiso a mão magra e grande dele, é branca, tem dedos mais longos, unhas perfeitinhas, palmas avermelhadas e a mão é lisa e fina, acho que até mais que a minha.

—eu posso te beijar?

Reviro os olhos, Cameron segura meu queixo e o ergue forçando-me a fita-lo, nossos olhos estão fixos um no outro, ele tem olhos castanhos mais claros e vivos, diferentes dos meus que são escuros que chamam pouca atenção, tenho olhos grandes, e cílios longos.

—posso?

—Cameron, isso é errado.

—por que é errado que eu goste de você Faith? Quero muito ficar com você.

—acho que está se equivocando.

—não estou.

Suspiro, seguro sua mão com a minha e Cameron se inclina, não me afasto, e recebo seu beijo, faz um bocado de ano que não sei bem o que é isso, imagino que tenha ficado louca quando sua boca se move com a minha num beijo lento e gostoso, sinto como se estivesse cometendo um tipo de pecado estranho e forte, pois a anos não sei o que é beijar um homem, tão pouco alguém tão... jovem.

Cameron toca as minhas faces enquanto explora a minha boca, meu estômago se esquenta e a língua dele busca a minha boca com mais urgência, me arrepio dos pés a cabeça e me afasto sem ar, seus olhos me fitam surpresos e sua boca está vermelha como a minha, úmida pelo beijo, me sinto envergonhada.

Ele toca a minha face com o polegar enquanto seus dedos se enfiam nos meus cabelos atrás da orelha, respira também mais rápido, tão desejoso, seus olhos me analisam e me dá mais um selinho, depois ele sorri, devagar, e meu coração se acelera mais com isso.

—viu? Não te arrancou pedaço algum.

Faço que sim e me ergo, começo a recolher as caixinhas vazias e as sacolas, os guardanapos, Cameron começa a me ajudar, ele fica me olhando e minhas bochechas ficam quentes. Vamos pra cozinha e jogamos tudo no lixo em silêncio, vou pra pia da cozinha e ele me segura a mão depois me puxa, estou tão sem reação que novamente o sentimento de inutilidade se apossa de mim, mas quando nossas bocas se encontram eu o correspondo em silêncio novamente, beija-lo é muito bom, beijar um homem depois de tanto tempo é ótimo, não sei, tenho certeza que enlouqueci.

Cameron toca a minha cintura e suas mãos sobem pelas minhas costas tocando-as com necessidade, minhas mãos apertam seus ombros e nossas línguas se tocam rapidamente, busco a dele e ele a minha língua.

—sua boca é tão gostosa Faith.

A sua também.

—obrigada.

—você beija super bem.

Coro, ele ri e se afasta um pouco, o sorriso lindo nos lábios cor de carmim dele.

—não vai me mandar ir embora certo?

—estou muito tentada.

—vamos ficar bem, ver tv e ficarmos juntos tudo bem?

—Cameron...

—deixa as coisas acontecerem está bem?

—tenho outra escolha?

—nenhuma.

Cameron se inclina e não exito quando me beija, droga.

Acho que estamos mesmo ficando!



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



FIM DA DEGUSTAÇÃO, LIVRO COMPLETO NA AMAZON.COM, OBRIGADA!

PluS SiZe (Livro I) - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora