Meu celular começa a vibrar em cima do sofá da sala.
Cameron se ergue, ele está vendo tv enquanto preparo o jantar, é meio estranho ter mais alguém por perto, ao menos uma presença masculina, mas ao mesmo tempo, prefiro que ele esteja aqui, estou um mar de confusão depois que ele me pediu em namoro.
Ainda que não seja uma possibilidade pra mim, nada além de uma hipótese, estou tão... indecisa.
Preferi deixar isso de lado, dei a desculpa de que tinha que fazer o jantar e deixei ele vendo tv, Cameron está me dando umas olhadas estranhas desde então mas estou na minha, ou tento estar.
Me aproximo mas ele se antecipa e pega o meu celular, olha pro visor e depois se aproxima.
—Brenda.
—ah, pode deixar ai então.
Sabia que ela iria aparecer em algum momento, essa falsa.
Criei apatia por Brenda também, tem umas épocas do ano que ela se supera, e desde a última briga que tivemos eu e ela não nos falamos, ela que fique com aquele otário, eu não irei mais aconselha-la, tem gente que prefere se enganar, e já passou da hora dela aprender.
—a amiga problema?
—essa mesma.
Cameron me analisa em silêncio depois deixa o celular sob a mesa que serve de centro, volto pra cozinha quando sinto um abraço apertado, seus braços me envolvem e me espremem, não posso negar que me sinto feliz com isso, mesmo que tente matar os traços de felicidade dentro de mim, ele mexe com cada pedacinho dentro das minhas entranhas.
O mais estranho é que eu nunca me senti assim em relação a ninguém, nem mesmo ao meu ex noivo, Diferente de Cameron ele mexia com coisas muito mais valiosas, meu coração, por isso não me senti pronta pra voltar a me relacionar com ninguém.
—Cameron...
—vem ficar um pouco na sala comigo?
—ainda não terminei de fazer o jantar.
—poderíamos ter pedido algo pra nós dois.
Assim eu não ficaria longe das suas garras, se bem que agora não estou tão diferente disso.
—prefiro cozinhar mesmo.
—e ficar olhando pra geladeira feito zumbi.
Ele cismou com isso.
Sorrio, porque confesso que é engraçado.
Cameron me beija o pescoço e fecho os olhos, desejo me afastar mas não consigo, é muito difícil estar perto de alguém que pede atenção e carinho, quando se não tem algo assim também, nem que seja apenas pela carência, também me sinto frágil as vezes pois não sou de ferro.
—quero te namorar um pouco mais.
—passamos o dia todo quase fazendo isso.
—passei o dia todo tentando me aproximar Faith, mas você não deixa.
—não é tão fácil.
—você só sabe dar essas desculpas sem nexo e não fala logo o porque.
Me sinto constrangida, Cameron fica diante de mim e segura as minhas faces, não sei o que falar, como falar, devo?
—eu não me importo com o seu passado seja ele qual for.
—Cameron nem sempre podemos ter o que queremos.
—eu sei disso mais que qualquer pessoa Faith, eu nunca tive uma vida na qual quis, mas aprendi a entender isso, e se hoje eu cheguei aqui foi por causa das decisões que as pessoas tomaram pra minha vida, bom ou ruim eu aprendi muitas coisas, ainda que não as quisesse.
Meu Deus, que Profundo.
—você está sendo muito preconceituosa ao me julgar pela minha aparência, eu não sou um garoto fútil e vazio como você pensa, eu cresci sozinho e tenho bastante experiência de vida.
—eu não quis dizer isso.
Ainda que pense exatamente assim, o que me deixa mais envergonhada.
—eu posso te mostrar quem eu sou se você me permitir.
—mas até alguns dias atrás você vivia fugindo de mim.
—eu sou meio... problemático quanto a me relacionar, não te disse que sou meio introvertido? Me senti meio inseguro de me aproximar de você.
Não consigo entender.
—mas não consigo ficar muito longe Faith, essa é a verdade, eu meio que tentei me afastar de você, porque já imaginava que você fosse se afastar de mim.
—sério?
—sim, bem sério.
—sem ao menos me conhecer?
—você mora só e tem um gato!
Sua sinceridade me contraria mas me faz sorrir.
—o Beans está ouvindo isso.
—eu sei, é que você parece tão ou mais solitária que eu.
—você ainda não me conhece nem a metade.
—pretendo conhecer.
Reviro os olhos.
—talvez não sobreviva.
—quero pagar o preço.
—muito clichê.
—eu posso ser o que eu quiser faith, shiuu.
Rio, e ele se aproveita disso, me beija, não recuo, porque cada vez parece mais impossível me afastar, acho que é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PluS SiZe (Livro I) - DEGUSTAÇÃO
Romantizm***SEM REVISÃO*** Livro I da Dulogia PS. Uma Garota Gorda, Um vizinho Misterioso e Grandes Surpresas. Faith Silver Sentia-se pronta pra dar o passo mais importante de sua vida... Mas viu-se abandonada no momento mais importante de sua vida diante d...