—boa coluna Faith...
—obrigado Jessie.
Jessie sorri pra mim me dando aquela forcinha mas sei que no fundo ela só faz isso pra que eu não me sinta desestimulada, pra que eu não desista. Entro em minha sala, fecho a porta e parece que a minha cabeça vai explodir, acabo de sair de uma reunião infernal com o redator chefe.
Blade—que tipo de mãe coloca o nome de um vampiro numa criança?—O'nneal reuniu todos os redatores do jornal pra uma reunião revolucionária... o motivo? Acho que ele não tinha o que fazer ou a mulher dele dormiu de jeans, simplesmente insultou todo mundo, e resumindo nos chamou de incompetentes, disse que se não quisermos nossos cargos haviam pessoas lá fora que queriam.
Ok, eu preciso do emprego mas não, obrigado, não preciso me sujeitar a certos tidos de coisas pra ter um emprego.
Claro, é o The New York Jornal de Nova York, e acho que se um dia mamãe tivesse a capacidade de ouvir a força dos meus pensamentos ela me mataria mas enfim, como posso continuar trabalhando aqui sob estresse?
As vezes eu olho pra minha vida e me sinto a frustração em pessoa... é como olhar pra uma música da Lana Del Rey ou da Lykke Li...
Respiro fundo e vou pegando as minhas coisas, é muito ruim sentir como se as vezes não fôssemos suficientemente boa pras outras pessoas, como se nosso esforço não fosse o bastante ou como se nada estivesse sendo dentro do possível o que podemos dar pra alguém... é assim que venho me sentindo desde que entrei no Jornal.
Blade—o redator Vampiro—chamou meu trabalho de medíocre e de baixo escalão, ele me expôs da pior forma diante de uma porção de pessoas que já tem motivos o suficiente pra me criticar todos os dias, eu não sabia se me sentia pior ou conformada, por que ele fez isso com basicamente todos os principais redatores do jornal.
Ainda me pergunto como nos dias de hoje, coisas assim acontecem todos os dias com funcionários numa empresa tão grande, como pessoas arrogantes como Blade se mantém em cargos de liderança, tudo o que ele disse foi tão desumano, tão hostil, tão grosseiro.
Posso passar o resto da minha tarde tentando encontrar nomes pra xingar aquele vampiro sangue suga desgraçado mas não conseguirei encontrar nenhum aos pés dele.
Acho que o The Jornal não faz questão de mim mesmo, acho que vou ter que procurar emprego num outro lugar, aqui já deu o que tinha de dar pra mim.
Estou cansada desse emprego medíocre.
Estou cansada de estar num lugar cercada por pessoas superficiais.
Fecho minha bolsa e saio da sala, passo pela mesa da Jessie mas não respondo a sua despedida, ela é minha assistente a alguns meses, não tenho nada contra mas não estou conseguindo sorrir, nem disfarçar minha raiva.
Logo entro no elevador e me vejo cercada de homens de terno, eles me espremem como se eu não existisse e isso é péssimo, horrível, uma droga, ao menos se eu fosse invisível não me sentiria tão minimizada.
Consigo respirar quando bato o meu crachá na catraca e saio daqui, vou deixando a frustração pra trás enquanto me afasto da empresa, eu já passei por muitos altos e baixos no The Jornal mas depois que o Blade assumiu o cargo venho francamente me decepcionando mais e mais.
Sou adepta a críticas mas não tolero a falta de ética que vem desse homem e acho que realmente o meu problema com ele é esse, eu não sei fingir que gosto dele, que tolero ele, enquanto todos o adulavam quando acabou a reunião eu simplesmente saí de sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PluS SiZe (Livro I) - DEGUSTAÇÃO
Romance***SEM REVISÃO*** Livro I da Dulogia PS. Uma Garota Gorda, Um vizinho Misterioso e Grandes Surpresas. Faith Silver Sentia-se pronta pra dar o passo mais importante de sua vida... Mas viu-se abandonada no momento mais importante de sua vida diante d...