Caleb Hunter
— Puppy, — Duke chamou ao abrir a porta de minha sala abruptamente, — não marque nada para sábado. Nós vamos sair.
E, como se isso fizesse todo o sentido, deu-me as costas e saiu de novo.
— Knight! Knight, hey! — revirando os olhos ao perceber que ele não voltaria, empurrei a cadeira para trás e me levantei. — Knight, porra! O que tem sábado?
Encontrei-o saindo da sala de Chase, que, tão confuso quanto eu, também o seguira para o corredor.
— Duke, como assim, cara? Eu tenho um encontro sábado.
Sem paciência, ele se virou para Dylan.
— Eu te dei a impressão de que sua presença era opcional? Erro meu.
Eu adorava esses pequenos momentos do meu dia em que podia apreciar a expressão embasbacada de Chase e presenciá-lo ficar sem resposta.
— O que tem sábado? — cruzei os braços ao encostar no batente da porta.
— Meu encontro! — Chase gritou lá de trás, indignado, mas nós dois o ignoramos completamente.
— Ravenna quer fazer uma comemoração de noivado. Então nós vamos a um restaurante.
— Mas isso não é o tipo de coisa em que você tem que fazer um jantar enorme acompanhado de toda pompa e luxo?
Não entendia muito de etiqueta da alta-sociedade, mas tanto Knight quanto Reid nasceram em berço de ouro. Eles certamente conheciam os detalhes e burocracia sobre isto. O jeito como Duke retorceu os lábios em desagrado me disse que ele sabia a que me referia.
— Nós não queremos nada dessa merda. Apenas sair com boa companhia e em busca de boa comida. Só isso.
— Não parece muito com um jantar de noivado — acrescentei, pensativo, mas ainda assim grato por evitar os canapés ruins e as conversas hipócritas que pareciam ser mandatórias nas festas em que Duke nos relatava ter ido.
— Não parece em nada. E, francamente, acho todo o conceito de "jantar de noivado" idiota.
— Então por que temos que ir? — Chase, que tinha ficado em silêncio até agora, aproximou-se. — Afinal de contas, cheguei a mencionar que meu encontro é com uma modelo?
— Ninguém se importa, Chase — respondi calmamente. — Agora, Duke, preciso confessar que também não entendi a finalidade. Esse tipo de coisa não é comemorado principalmente com a família?
— Suponho que sim — deu de ombros. — Porém meus sogros estão em Montana e eu não chego nem a três metros de distância do velho.
Fez-se um pequeno silêncio onde esperei que Knight completasse o pensamento, mas ele se limitou a acrescentar:
— Olha, Hunter, se tem uma coisa que aprendi na vida é que Ravenna Reid foi feita para ser amada, não entendida. Então nós três estaremos presentes no jantar que ela quer. Com sorrisos no rosto — lançou um olhar ameaçador à Chase. — Entendido?
Knight não usou a voz que costumava usar aos nos dar ordens quando era nosso capitão, mas chegou bem perto — e esse fato me disse exatamente quão sério ele estava.
— Por mim... — encolhi os ombros.
Não estava realmente a fim de uma festa, mas não seria nenhum sacrifício incomensurável. Chase, por sua vez, estava claramente contrariado, e ainda pude ouvir alguns de seus choramingos antes de dar um passo para dentro e fechar a porta de minha sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted Eyes
RomanceSavannah Hunter tinha dois dilemas em sua nova vida. O primeiro era como ela se adaptaria ao país em que sempre sonhou morar, e o segundo envolvia o marido que nunca pensou em ter, mas que se mostrara ser sua salvação - além de cada pedaço de perfei...