GIF originally posted by vicsecretmodels on tumblr
Savannah Hunter
- É isso aí. Pode falar. Desembucha. - Avalon, com duas taças de cristal em uma das mãos e uma garrafa de vinho na outra, jogou-se no sofá ao meu lado.
Pulei de susto, piscando algumas vezes para voltar a me concentrar ao que estava ao meu redor e não nos vários pensamentos zunindo em minha cabeça.
- O quê? Falar o quê? - tombei a cabeça para o lado, confusa.
- O que está acontecendo, óbvio. - Ravenna se acomodou na poltrona em nossa frente, do outro lado da mesinha de centro.
A loira tinha uma caneca nas mãos e me olhava por sobre a borda desta. Duvidava, porém, que ela estivesse bebendo chá.
Avalon pareceu ter exatamente a mesma ideia que eu.
- Ravenna-Quase-Knight, o que diabos você está bebendo nessa caneca? - estreitou os olhos da cor do mar, colocando as taças e a garrafa sobre a mesinha de centro entre os sofás.
- Não é da sua conta, Avalon Appleby.
- Você colocou suco de morango de caixinha e vodka nesta caneca, Rave?
- Não...
- Você colocou suco de morango de caixinha e vodka nessa caneca! - apontou o dedo indicador para a melhor amiga, indignada - Estou não estou acreditando, Ravenna Barbara Reid!
- Olha! Meu nome inteiro? - arregou os olhos de maneira zombeteira - Estou tremendo de medo. - fingiu um estremecimento, sem nem mesmo minimamente tentar ser convincente.
- Eu sinto que estou perdendo alguma coisa. - franzi o cenho, revezando o olhar entre as duas, tentando entender o que estava acontecendo.
- O que está acontecendo é que Reid é uma selvagem. - Ava revirou os olhos com desdém - Eu abro uma uma bela garrafa de Porto Tawny e ela toma vodka com suco de morango de caixinha! - gesticulou para a amiga - Isso é ofensivo.
- Sabe, Avalon Appleby... nem todos nós somos esnobes do vinho. - para provar seu ponto, Rave fez questão de tomar um gole demorado de sua bebida.
Dando crédito a quem é devido, a única reação de Rave foi franzir o nariz, apesar de eu ter certeza que a vodka desceu queimando sua garganta.
- Eu já te disse para parar de falar para os outros que eu sou esnobe do vinho. - soltou um suspiro derrotado, antes de encher as duas taças e me passar uma delas.
- Mas... mas você é. - Rave resmungou em meio a tosses que não conseguiu mais segurar - Você... é... esnobe do vinho.
- Essa sua tosse, além de ser uma consequência de sua ideia idiota de beber vodka como se fosse água, também é uma castigo de Dionísio por você profanar a arte do vinho.
Foi a vez de Ravenna revirar seus bonitos olhos violeta.
- Você tem uma obsessão curiosa com a história das civilizações antigas.
- O que posso dizer, Rave? Eu sou culta. - deu de ombro e despejou o tão discutido vinho em sua taça.
- Ela equilibra a cultura com o papo de ETs.
As duas se viveram repentinamente para mim e só então percebi que fui quem fez aquela brincadeira. Pisquei algumas vezes, ainda surpresa. Após alguns segundos de silêncio, Ravenna caiu na gargalhada e mesmo Ava reprimia um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haunted Eyes
RomanceSavannah Hunter tinha dois dilemas em sua nova vida. O primeiro era como ela se adaptaria ao país em que sempre sonhou morar, e o segundo envolvia o marido que nunca pensou em ter, mas que se mostrara ser sua salvação - além de cada pedaço de perfei...