O Destino

1K 87 11
                                    

Ei Sky People

Boa Leitura.





Clarke Griffin


Clarke caminhava como se devesse algo, sempre atenta e parecia até receosa sobre o local que conhecia tão bem, a cada esquina mais sem cérebros atrás de algum para morder. ao passar por um grande casarão pode ver um amontoado de cabeças abertas se debatendo e tentando a todo custo entrar numa casa. oque era estranho e poderia significar apenas uma coisa. Sobreviventes. 

Então deu a volta pela casa vizinha e parou na janela lateral da casa onde a vista dava para uma grande sala com moveis estragados por todos lados, sem sinais de sobreviventes ela estava quase saindo quando ouviu um homem dizer: 


Cara, eu pensei que você fosse virar comida para esses porra - Eles pareciam ofegantes então jogaram suas mochilas no chão, nas mãos do homem menor estava uma mochila vermelha que ele olhavam como se fosse ouro. 


- Abre isso logo, vamos ver oque tem dentro - disse o maior afobado enquanto o outro abria a mochila.  Clarke ainda não tinha visão do que era mas viu o brilho nos olhos deles quando abriram a pequena mochila.

o mais baixo pegou uma lata de ração e jogou a mochila para o outro ao seu lado que pegou outra lata de dentro. Era ração por isso a emoção. provavelmente eles não eram daqui. mal sabiam oque essa cidade guardava. 

- Que ótimo! Pelo menos não foi atoa minha quase morte - Disse sorrindo e olhando a validade.

- até que você não é um completo inútil -  falou em um tom de elogio.

irei levar como um elogi ... - Foi cortado ao ouvir Barulhos na casa em que estavam, rapidamente se levantaram e pegaram seus facões.

Será que tem algum lá em cima? - Disse o menor assustado mas preparado para subir.

Ambos foram para cima de forma lenta tentando não fazer barulho, estavam preparados para atacar a qualquer momento.

Ao perder os dois de vista a loira achou interessante invadir a casa, ao ir para os fundos notou uma pequena janela que dava para um banheiro. Ela se espremeu e passou pela pequena fenda. Deixou sua mochila no banheiro escondida na banheira e com sua arma e faca foi atrás dos homens, sua intenção era apenas roubas os suprimentos por mais que ela sabia aonde encontrar mais, ainda sim estava longe de onde ela sabia que contia mais.

Ela foi até a escada e pode ouvir uma risada masculina e ao subir alguns degrau pode ouvir um dos homens dizer 

- Quem diria nosso dia de sorte... - A gratificação em sua voz se podia notar de longe, ele realmente havia encontrado algo quase melhor que a lata. Mas oque caralhos ele havia encontrado? a duvida da loira foi despedaçada ao ouvia outra voz. 

- Me deixem ir, eu posso deixar tudo oque tenho com vocês, é tudo de vocês. só me deixem ir, por favor - uma voz feminina no cômodo acima me fez congelar nos últimos de grais 

- Calma, porque já quer ir? nem nos apresentamos ainda - a malicia em sua voz era densa, nada bom de se ouvir.

- ME SOLTA! - a voz da garota aumentou e Clarke se via obrigada a intervir por mais que não tivesse nada haver com a situação, não era de sua responsabilidade mas moralmente não conseguiria ficar bem com aquilo. 

A SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora