Caminhava pelo acampamento, observando as pessoas ocupadas em suas tarefas diárias. Ela avista Niylah e se aproxima.
Clarke: Ei, Niylah! Como estão as coisas por aqui?
Niylah sorridente se aproxima da loira: Olá, Clarke! Bem, estamos mantendo tudo em ordem, apesar das tensões entre os clãs. É um desafio, mas todos estão se esforçando para manter a paz.
Clarke: É bom ouvir isso. A guerra tem pesado sobre todos nós. Acho que todos precisamos de uma pausa, pelo menos por um tempo, para recarregar as energias.
Niylah: Concordo totalmente. É por isso que organizei algumas atividades para distrair e unir as pessoas. Hoje à tarde teremos uma pequena competição de arco e flecha. Quer participar?
Clarke: Claro! Adoraria um pouco de competição. Será uma ótima maneira de desviar nossa atenção da guerra por um tempo. Além disso, pode ser uma oportunidade para treinar minhas habilidades de arco e flecha.
Niylah: Ótimo! Estou ansiosa para ver você em ação. Tenho certeza de que você se sairá muito bem. Também organizei um jantar especial para depois da competição. Será uma chance para todos relaxarem e se divertirem juntos.
Clarke: Isso soa maravilhoso. É bom ver como você se preocupa com o bem-estar de todos aqui. Nem sempre é fácil encontrar momentos de felicidade em tempos difíceis como estes.
Observa ao redor, parece um lugar muito mais feliz que antes dos ocorridos trajeis.
Niylah: Todos precisamos encontrar um equilíbrio, mesmo durante a guerra. Além disso, momentos de alegria podem nos lembrar do que estamos lutando. E, com sorte, isso ajudará a fortalecer os laços entre os clãs.
Clarke: Você está certa. Precisamos nos lembrar de que estamos todos do mesmo lado, lutando pela sobrevivência da humanidade. Estou grata por ter você aqui, Niylah. Você traz esperança em meio ao caos.
Niylah: O sentimento é recíproco, Clarke. Juntos, podemos enfrentar qualquer desafio que surgir em nosso caminho. Agora, vamos nos preparar para a competição. Tenho certeza de que será uma tarde divertida.
Clarke: Com certeza! Vamos mostrar a todos do acampamento do clã do que somos capazes. A guerra pode esperar um pouco enquanto nos divertimos.
E assim, Clarke e Niylah passaram um tempo juntas no acampamento do clã, encontrando um momento de distração e união em meio à guerra.
---
Enquanto o sol brilhava no céu aberto, a competição de arco prosseguia com entusiasmo. Clarke e Niylah se revezavam, demonstrando sua habilidade e concentração diante dos desafiantes alvos.
Clarke segurava o arco firmemente, alinhando seus olhos com o alvo. Ela respirou profundamente, encontrando o foco interior necessário para um tiro perfeito. Com um movimento suave, ela soltou a flecha, que voou pelo ar com elegância e precisão, acertando o centro do alvo.
Os espectadores no acampamento do clã aplaudiram entusiasmados, admirando a destreza de Clarke. No entanto, Niylah não se deixou abalar pela excelente pontuação de sua amiga. Ela manteve a calma e concentração, preparando-se para seu próximo tiro.
Niylah levantou o arco, sentindo o peso da responsabilidade e a empolgação da competição. Seus dedos envolveram a corda do arco com segurança, e ela ajustou sua postura para obter a melhor precisão possível. Seu olhar focado estava fixo no alvo à frente.
Com uma respiração profunda e controlada, Niylah liberou a flecha. Ela cortou o ar com velocidade, descrevendo uma trajetória suave e precisa. O som do impacto ecoou pelo campo quando a flecha encontrou seu alvo, atingindo-o no centro, tão perfeitamente quanto o tiro de Clarke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Selvagem
Fanfiction"Clarke: A Selvagem" No mundo pós apocalíptico, dominado por destruição e desespero, acompanhamos uma corajosa e determinada sobrevivente. Separada do seu grupo durante um violento ataque de criaturas desconhecidas, Clarke embarca em uma jornada imp...