Erro Infantil

488 31 14
                                    

Olá Sky People
Boa Leitura

Clarke estava em um canto da dela enquanto todos os outros grounders estavam de lado opostos, mesmo com a garota desacordada tinham medo de simplesmente olhar para ela e atirarem no meio de seus olhos.  Eles sabiam de quem era aquela linhagem e sabiam aonde estavam se metendo se fizessem  algo, então estavam com medo de serem assassinados, machucados ou terem mais de suas famílias machucadas.

Então assim que o último guarda se retirou da sala e o click da porta foi feito, Niylah saiu da multidão presa e se ajoelhou ao lado da Loira apagada. Procurou por ferimentos mas claramente não havia.

Oque ela faz aqui? - Katy pergunta raivosa.

Ela é quem está nos ajudando, Ela é a paz! - disse abraçando o corpo da loira apagado.

Os Grouds apenas observava as ações da Loira mais velha. Depois de um tempo tentando acordar Clarke, a garota despertou.

Clarke! Clarke! Está me ouvindo? - Chamou desesperadamente o nome da garota em seu colo que abria os olhos devagar, ainda tentando identificar o local e que estava a sua frente. Pois a garota estava tonta, o remedio que usaram para apagar a mesma era muito forte mas logo a garota recuperou sua consciência.

Niylah - sussurrou e abraçou a loira.

Oque fizeram contigo? Porque te trouxe aqui? -Perguntou Niylah segurando o rosto da amada nas duas mãos.

Lexa... Bellamy! Até mesmo minha mãe! - se desesperou - Eles são traidores! - disse agora convicta.

Como? - Perguntou Niylah ainda sem entender.

Eles me jogaram aqui. -Abaixou a cabeça e se lamentou. Logo a loira mais velha a abraçou e deu um beijo no topo da Cabeça da menor.

Era um momento de dor, psicologicamente as duas estavam atrasadas e então ficaram no canto abraçadas, não havia oque fazer.  Então a porta e aberta bruscamente e Lexa aparece gritando.

Saia de perto dela! - Gritou para Niylah que se afastou da loira por estar com uma arma apontada para a mesma.

Lexa oque você está fazendo? -Perguntou Niylah com sua voz calma porem trêmula. Escondendo seus sentimentos que agora estavam sendo colocados a teste.

Você não pode tomar Clarke de mim! - Disse se aproximando das grades e abrindo a cela, Clarke se afastou de Lexa e então ela estranhou.

Eu não sou sua! Não sou um objeto! Não tenho dona. - Gritou de volta para a soldada.

Por favor! Clarke, vem comigo, só dessa vez não faça perguntas, me deixa te guiar. Por favor! Ela estava implorando? Sua mudança de humor repentina pegou Clarke de jeito. Mas então ela viu uma ótima oportunidade  de usar isso ao seu favor.

Olhando nos olhos verdes de Lexa, ela se aproximou e então a racoon a abraçou apertado, deu uma ultima olhada para Niylah que estava desacreditada do que via, Lágrimas de decepção desciam livremente pelo rosto da Underground que agora deixava transparecer todo seu sentimento quebrado em seu peito.

Clarke devolvia o abraço apertado de Lexa.

...


A SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora