Olá Sky People
Boa LeituraOctavia
Após conseguir convencer a líder do clã a nos aceitar em sua base principal, a curandeira mandou algumas pessoas para nós avaliar fisicamente para caso precisarmos de ajuda médica, ficamos recebendo alguns cuidados por 2 dias e foi uma ótima estadia.
Havia um rapaz super simpático em minha tenda, bem atencioso que estava me ajudando com minha leve torção no pé. Ele trouxe alguns baldes com água quente e fazia um tipo de massagem e ajudava a aliviar a dor. Era incrível.
E como é lá dentro? Deve ser fascinante sair da terra e viver lá em cima - seus olhos brilhavam ao falar da Arkadia mas mal sabia ele que eu era a pior pessoa para lhe responder aquele tipo de pergunta.
Eu não poderia te dizer, eu vi ela por fora apenas uma vez, eu morava no meu quarto basicamente - soou um pouco mais emotivo quanto o esperado. O trauma do passado estava sempre presente nas minhas escolhas e a insegurança em relação a família era grande. Nada que me impedisse de viver mas ainda doía muito falar sobre meu passado.
Pensei que você fosse um dos céu, você era da terra? Eles te sequestraram da terra? - Ele estava curioso é não entendeu minha resposta.
Não... esperei. Certo. Lá havia regras bem rígida, todos casais poderiam ter apenas uma quantidade de filhos e minha família teve mais do que era permitido, eu fui criada escondida. Eles não sabiam e quando soube me mandaram pra terra. Como um experimento - disse pensativa, era estranho me abrir para um desconhecido mas ele havia me deixado um tanto quanto confortável pra falar sobre.
Ah... me desculpe - ele continuou observando e parou oque fazia.
Tudo bem, fantasmas do passado. - comentei séria.
Eu queria fazer algo... mas não sei... - murmurou chegando mais perto - não sei se devo.
Oque... - O homem se aproximou rapidamente a beijando, ela não correspondia e sua primeira reação foi colocar suas mãos no peito do homem para lhe afastar mas ele mal se moveu. Uma das mãos dele foi até seu antebraço a segurando.
Me solta!! - Aumentou o tom de voz se esquivando brevemente dele.
Mas não estamos fazendo nada demais - disse a segurando agora com as duas mãos. Ela ainda se debatia tentando se soltar.
Antes mesmo de Octávia conseguir dizer qualquer coisa, uma Raven raivosa apareceu indo pra cima do rapaz que soltou a guerreira em uma rápida reação. Mas foi tarde demais o ponho de Raven já havia feito um belo estrago no rosto do rapaz é assim que ele caiu ela o montou desferindo vários socos.
Octávia estava em choque, sem reação e sem saber oque fazer, mas recobrou a consciência quando viu o rapaz sangrar, ela interferiu puxando Raven a fazendo desmonta-lo e sair ao chão.
A guerreira estava entre o rapaz que sangrava e a namorada incrédula pelo que havia acabado de acontecer, não iria brigar com ela mas claro que não seria bem aceito pelo clã, eles claramente não deveriam ferir os nativos.
- Raven! - em seu tom de voz não deu para se reconhecer se era uma repreensão ou um chamado. Mas Raven estava atenta a mulher a sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Selvagem
Fanfiction"Clarke: A Selvagem" No mundo pós apocalíptico, dominado por destruição e desespero, acompanhamos uma corajosa e determinada sobrevivente. Separada do seu grupo durante um violento ataque de criaturas desconhecidas, Clarke embarca em uma jornada imp...