Nova Era.

342 22 1
                                    

Olá Sky People



Boa Leitura

Quase tudo ja tinha voltado ao normal tirando o fato de Abby e Marcos ainda estarem desaparecidos. O Comando agora era dado por Clarke e Octavia. as duas estavam administrando tudo muito bem e a cada dia fazendo melhoras significativas para Arkadia.

Clarke Veja! - Chamou e apontou Jasper ao ver um zombie oque não via a tempos.

Eles ainda estão por perto?... meu deus - Comentou desacreditada, pois havia esquecido que havia grupos para fazer a limpeza de dia pôs dia. - Vamos ter que refazer os grupos de limpeza para essas áreas.

Ótima ideia - Brotou Octavia do seu lado a fazendo tomar um susto. Clarke com a mão no peito falou.

Garota não faz isso, você parece um fantasma agindo assim. Pensei que estava com Raven - deu uma risadinha - porque ouvi alguns barulhos estranho vindo do seu dormitório ontem - disse Clarke zombando da garota que ficou vermelha ao penser que Clarke ouviu seus gemidos ou os de sua namorada.

Raven está ocupada, e ontem não houve nada de diferente para ser ouvido no meu dormitório - disse e voltou a olhar para frente vendo a floresta aberta com alguns mortos bem distante.

Eu posso dizer que ouvi algo como - Fingiu pensar. - Gemidos agudos muito parecidos com os seus - disse e riu ao ver que cada vez Octavia ficava mais vermelha.

Clarke! sua monstrinha! - Disse e deu um tapa no braço da amiga. as duas cairam na gargalhada. - Algo me diz que você está feliz, deu muito né?

Demais, você nem sabe o quanto, mal consigo andar - Disse irônica mas no fundo havia uma pontada de satisfação por aquilo ser verdade.

Sei sim, me diz qual é a da Novata? - perguntou cessando o riso.

Que novata? - Perguntou confusa.

Aah! não me venha com essa. A novata Nick!! - disse como se fosse óbvio.

Ela é interessante, oque quer saber dela? - perguntou sem dar muita importância para o assunto.

Quero saber de você querida, vai dar partido para ela? ou vai ficar com a Niylah? e também tem a Lexa coitada! oque você fez para essas mulheres? - Perguntou espantada.

Eu não fiz nada! Estou com Niylah mas não acho que de mais certo isso, na verdade preciso de um tempo para absorver tudo isso. - Clarke ficou séria após fazer essa confissão.

Nossa, isso foi profundo. mas posso dizer algo que você não acreditaria! - Disse brincalhona e sorriu. - É um segredo Clarke, guarde-o

Oque? quero as novidades - respondeu no mesmo tom brincalhão. - Eu vou guarda-lo apenas me conte! - Disse ansiosa.

Sabe quando te encontramos? lembra do acampamento? O lago? cara, eu nunca havia ficado com tenta vontade de foder alguéM quando te vi tomar banho - disse rindo

Octavia! Coloque filtros em sua linguagem! Vou chamar Raven e ela ira te corrigir rapidinho. - disse com tanto vermelha.

Ah fala sério! Acho que até Echo queria uma noite contigo! - disse e deu um leve tapinha no braço da loira.

A SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora