Esperança

1K 89 32
                                    

Olá Sky People
Boa Leitura.


Clarke

Acordei já estava amanhecendo me sentia um pouco indisposta, provavelmente era muito cedo mas ouvir os sons da natureza tudo era um pouco mais motivacional para continuar a jornada interminável. Me levantei e abri a pequena barraca a primeira coisa a fazer foi colocar apenas a cabeça pra fora e ver se havia algum Zombi ou alguém acordado. Tudo estava calmo e silencioso. Notei todas as barracas fechadas, provavelmente estavam todos dormindo.

Provavelmente as cercas estavam nos ajudando mais do que pensávamos que faria, sai da barraca e deixei apenas uma pequena abertura pra notarem minha ausência, fui para a beira do rio com um balde em Mãos para pegar água, lavei meu rosto e ajeitei meu cabelo ali mesmo e voltei com um balde de água para o acampamento, mal havia notado que a fogueira estava apagada com água.

Havia alguém acordado.

Quem seria?

Ouço passos em minha direção e me viro de forma rápida esperando ser algum ser podre mas me deparo com uma Lexa sonolenta.

-Bom dia - sua voz rouca era gostosa de se ouvir. A mulher se esticava para estimular seus músculos adormecidos.

- Bom dia - Respondo ainda a olhando - Você apagou? - Perguntei apontando para a fogueira.

- Sim, O cheiro te incomodou? Foi mal - Respondeu rápida enquanto lavava o rosto com a água de outro pequeno balde.

- Não, Tudo bem. Apenas fiquei curiosa. - Digo e logo vejo Echo sair da mesma barraca que provavelmente saiu Lexa.

A duvida me consumia e eu não podia deixar de questionar a elas...

- Vocês são um casal? - Digo e logo vejo Echo explodir em risadas, Lexa apenas abanou a cabeça de forma negativa olhando para baixo com um leve sorriso nos lábios.

Essa Pirralha é minha irmã, Aliás a caçula - Diz dando um tapa de leve no ombro de Echo.

Aliás a melhor das irmãs- Diz Echo estufando o peito cheia de orgulho de si.

- Hm.. Muita coisa faz sentido agora, E Luna? Ela se parece bastante com Echo. - Ambas concordaram com isso. - Além do mais ouvi vocês comentarem algo sobre família. - Disse despreocupada.

Sim, Sou mais velha, Luna do meio e Echo o resto - Disse zombando da irmã.

EI! - protestou

Desculpa a pergunta -Disse séria, não sabia se estava ouvindo demais sobre o grupo.

Relaxa Loira - Disse Echo tirando sua regata preta ficando apenas de sutiã na frente de Clarke que ficou desconfortável. Echo sabia que tinha um belo corpo, era definida, porcentagem Baixa de gorduras, e com a quantidade certa de carne. E também sabia que Clarke era uma pessoa no qual podia brincar e provocar. Ela não era caçadora.

Clarke, Tenta não babar nessa obra de arte - Comentou Rodando a regata nos dedos.

Echo sai logo, vai tomar seu banho!! - Disse empurrando a irmã que saiu rindo enquanto a Loira tentava ao máximo não olhar para o belo corpo da garota.

Ei! Me ajuda a acordar o pessoal, vamos sair daqui pouco. Aproveitando que esta cedo e acabou de clarear o dia. - disse e logo foi até a barraca ao lado aonde estava Octavia e Raven.

Clarke foi em direção a barraca verde musgo que dentro se encontrava ocupado por Luna e Niylah, não sabia oque encontraria lá mas abriu devagar a barraca e encontrou as duas lá dentro, Mas elas aparentemente não estava num momento bom para dialogar com terceiros. A loira travou ao ver as duas se pegando dentro da pequena barraca, não imaginaria que estaria nessa situação se bem que deveria ter pensado em chamar antes... já que sabia que elas estavam juntas. Ela não sabia se voltava, fechava ou chamava as garotas.

A SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora