A Desconhecida

1.1K 90 6
                                    



- Blake! Pensa rápido! - exclamou Raven, lançando uma pequena lata de refrigerante em direção ao Blake mais velho, que a segurou com ambas as mãos. Havia uma máquina de refrigerante destruída ali, surpreendentemente ainda com algum conteúdo dentro. E Raven sempre vasculhava tudo o que encontrava, então sempre tinha algo útil para aproveitar.

- Olha só, uma raridade! Que achado, Rae - disse Bellamy, sorrindo de lado enquanto observava a pequena lata como se fosse ouro.

-Não temos para todos, então essa é sua - falou ela, dirigindo-se a Octavia, que aceitou a lata de bom grado.

-Podemos dividir, sem problema - o sorriso de Raven se alargou de orelha a orelha. Ela realmente adorava refrigerantes.

-Farmácia ou mercado? - perguntou Lexa, observando os dois estabelecimentos em direções opostas, ambos infestados de zumbis.

-Que tal a farmácia? Parece mais importante no momento - disse Luna, lembrando da escassez de remédios que possuíam

-Também não temos muita comida - lembrou Niylah, preocupada.

-Podemos passar primeiro na farmácia. Precisamos arriscar e ver se há algum sinal de Echo! - Luna se manifestou novamente

-Sim, vamos à farmácia primeiro - afirmou Lexa, determinada a encontrar sua irmã.

-Mas devemos ir com calma, somos poucos para carregar os suprimentos, e não podemos voltar para a armaria sem a Echo. Abby nos mataria... - disse Bellamy, coçando a nuca nervosamente.


---


Enquanto isso, dentro dos Portões de Arkadia, Abby sentia a ansiedade e a preocupação consumirem seu coração. Ela observava o funcionamento do acampamento de dentro da sala central, de frente para uma imensa janela de vidro que proporcionava uma visão panorâmica.

"- Não posso acreditar que me deixei levar e concordei com essa expedição. E se eles morreram pelo caminho? Nunca saberemos...", desabafou Abby, expressando sua angústia.

Sentado em uma cadeira atrás dela, Kane observava a esposa atentamente, compreendendo sua aflição. Com uma voz calma e reconfortante, ele tentou transmitir confiança: " - Abby querida, eles não são pessoas comuns. São treinados e especializados em sobrevivência. Não enviamos qualquer um para fora. Montamos nossa melhor equipe, e essa expedição era necessária para o bem dos Blake. Eles precisavam desse espaço, desse tempo."

Abby suspirou profundamente, lutando contra o medo que a consumia. "Somos especialistas em perder pessoas. Não podemos permitir que isso aconteça novamente. Se eles não chegarem em três dias, enviarei mais soldados atrás deles", afirmou determinada, buscando reassumir o controle da situação.

Kane se aproximou dela, segurando suas mãos com firmeza. " - Tenha confiança, meu amor. Eu sinto que eles estão bem", sussurrou ele, envolvendo-a em um abraço reconfortante.

Enquanto Abby se aconchegava em seus braços, ela continuava a observar os soldados que corriam em direção ao portão principal. Era o momento da Limpeza, um procedimento rotineiro em que a tropa saía para eliminar os mortos-vivos ao redor do acampamento.

Ainda abraçados, Abby e Kane permaneceram em silêncio, observando os soldados se movimentarem em sua missão de limpeza. O ar estava carregado de tensão, mas ambos tentavam encontrar um vislumbre de esperança em meio ao caos.

A SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora