Olá Sky People
Boa Leitura.Arkadia estavam em pura calmaria depois do recrutamento de clarke que era esperado a anos. O afastamento de Clarke do seu pequeno lar trouxe mais problemas que o normal para arkadia.
Todos procuraram a garotinha por anos e anos e assim perderam soldados importantes para a segurança do acampamento. Abby ja não tinha mais sua saúde mental ao lado dela para exercer seu trabalho de médica e líder do da grande Arca, que no momento era oque eles mais precisavam. pois tantos soldados feridos e sua melhor médica não podendo trabalhar isso ja era ruim, então para piorar a situação a mecânica principal também estava mal ao lado de Octavia que estava em um processos de superação da morte de seu namorado Lincoln.
O major Lincoln foi batido por selvagens inimigos dos "Skaikru" na lingua dos selvagens, então Bellamy irmão de Octavia não podia fazer nada para melhorar o estado de sua irmã então decidiu padir para o chanceler Kane que cobria o lugar de sua esposa Abby, que deixasse-o sair em grupo para procurar suprimentos para arkadia o que foi lhe dado com sucesso e sem exito. Já que o momento não era o melhor para ambos e era uma oportunidade Boa para Arkadia e seus residentes.
Bellamy então teve que reunir um grupo com atributos médios para além da proteção fazer um clima melhor para irmã, oque não ajudava por estar sempre entre os muros de arkadia. O Irmão maior então chamou alguns amigos como Lexa, Echo, Niylah e Luna. o plano séria apenas elas porem Raven sempre com sua paixão fervente por Octavia acabou insistindo por dias para o irmão da garota e o mesmo acabou cedendo e o grupo estava formado.
Depois de longos dias um tanto turbulentos de viagens pelo mundo, Blake mais velho conseguiu animar sua irmã menor que estava cada vez mais proxima do Blake e de Raven que sempre era compreensível com a manor. Octavia desenvolveu sentimentos pela amiga durante o tempo de superação e Ravem começará a notar o comportamento de sua amada mudar... oque lhe deu esperanças a continuar e por fim até que conseguiu o mínimo do amor de Octavia oque não foi nada fácil.
Clarke Griffin
Estava no acomodos de Niylha, ela dormia tão serena. Eu sempre gostei de observar as pessoas, entender o comportamento mas quando elas dormem, ficam tão diferentes... ficam neutras sobre o mundo.
Meus pensamentos cessam ao ver cicatrizes no corpo dormente mas que Niylah era uma guerreira eu ja sabia! mas que havia tantas marcas desse tempo, era novo para mim! Deve ser tão difícil ser uma Underground... quase todos são cheias de marcas e várias cicatrizes. - Pensei mas logo fui tirada dos meus pensamentos pela mulher acordando aos poucos se esticando e procurando por mim.
Bom dia Clarke - sorriu bocejando e esfregando os olhos.
Bom dia Niy, dormiu bem? - mantive um sorriso tímido nos lábios enquanto meus olhos observavam cada movimento sonolento da underground.
Se você não parar de ser tão agradável e Fofa terei que lhe sequestrar para mim! - Brincou se apoiando nos cotovelos para ficar na mesma posição que a moça do céu.
Desculpe-me senhorita serei rabugenta apartir de hoje - disse e toquei seu colo exposto, acariciei o local.
Terei que me afastar de Luna - Trocou de assunto draticamente e fechou o clima no ambiente.
não terá! - Disse com firmeza, não era certo e eu sabia.
Mas eu já disse que eu quero você, Estou me apaixonando e quero você comigo do meu lado, entende? você não quer? -Confessou e questionou confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Selvagem
Fanfiction"Clarke: A Selvagem" No mundo pós apocalíptico, dominado por destruição e desespero, acompanhamos uma corajosa e determinada sobrevivente. Separada do seu grupo durante um violento ataque de criaturas desconhecidas, Clarke embarca em uma jornada imp...