Hello Hellou! Estamos aqui para mais uma entrevista, e dessa vez é com o personagem Ian Santoro, do livro A Ascenção de Sober que é escrito pela CarolinaAnf.
***
Qual seu nome?
Ian Santoro, mas pode me chamar de Crush.
Qual sua idade?
Que pergunta mais indelicada a essa hora da manhã. Me recuso a responder.
Fale um pouco sobre o lugar onde você vive.
É uma cidadezinha litorânea no extremo nordeste brasileiro, com praias lindas, mas vocês já deveriam saber que alguém como eu não poderia viver num lugar feio, não é mesmo?
O que você faz?
Curso ciências biológicas na Universidade de Fronteira
Qual seu maior defeito? Porque?
Meu maior defeito é ser lindo demais. Sério! As vezes é muito cansativo.
Qual sua maior qualidade?
Aaahhhh são tantas. Por onde devo começar? Eu já disse que sou lindo? Meus dentes também não são nada mal, veja 😬 Meu gosto musical é formidável. Sou um ótimo orador também. Um namorado magnífico.
Qual seu grande sonho?
Não ter mais que fazer as coisas só pra agradar tia Lily. E me casar com a Al❤
Se você pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem levaria?
O Nick, é claro. O que poderia ser melhor pra fazer numa ilha deserta que perturbar meu cunhadinho?
Qual a maior besteira que já fez?
Um nome: Diana
Um medo.
Perder a Al. Ela foi a única pessoa que me fez sentir que minha vida tinha um significado de novo desde a morte dos meus pais.
Alguém que você odeia. Porque?
O Boneco Ken. Porque não odiá-lo?
Deixe um mensagem para os seus fãs.
Ahhhh. Espero que você não se arrependa disso, porque você sabe, eu tenho milhares de fãs, então eles provavelmente vão te encher de mensagens. Mas vamos la: É maravilhoso saber que tanta gente me admira, só não tão maravilhoso quanto ser eu, é claro! Espero que vocês cuidem bem da sua pele e não faltem suas visitas ao dentista. E se, por acaso, vocês encontrarem com um desgraçado loiro, com cara de boneco de plástico, chamado Dean, digam a ele o seguinte: SEU CABELO OXIGENADO NÃO ME ENGANA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Com o Seu Personagem
RandomMuitos já ouviram e falaram que seus personagens tem vida própria, mas aposto que nunca deram uma entrevista não é verdade? Essa é a oportunidade que ele tem para contar os seus anseios e quem sabe desabafar sobre seu criador, iremos juntos descobr...