Entrevista com Agatha Taylor King

101 29 40
                                    

Hello Hello Pessoas lindas desse Wattpad, para hoje temos uma conversa com Agatha Taylor, muito determinada em seus planos do livro: Encenação Mortal, escrita pelo autor Joel Garcia JoeFather, e agora segue a entrevista...


Qual o seu nome?

Me chamo Agatha Taylor King, mas prefiro que me chamem de Srta. King, um costume muito comum em Londres onde nasci, uma das melhores cidades do mundo para se viver, quando se está livre, o que não é o meu caso...

Qual a sua idade?

Bom, tenho quase 18 anos. Esperava que meus pais fizessem uma festa imensa pra mim, já falei que eles são ricos? Mas agora ferrou tudo, nem festa nem nada...

Fale um pouco sobre o lugar que você vive?

Antes ou depois de ser presa?

Antes de ser presa eu estudava num dos melhores e mais tradicionais colégios do Reino Unido e morava numa mansão em Londres.

Hoje eu vivo numa cela imunda de uma prisão feminina, junto com outras detentas perigosas.

O que você faz?

Eu era só uma estudante, queria terminar o colégio e ir para uma universidade, não sabia ainda o que queria fazer da vida.

Hoje sou rotulada de assassina, de certa forma é uma profissão, não é mesmo?

Mas não será minha profissão para sempre, vou sair deste buraco logo logo, a verdade virá a tona.

Qual o seu maior defeito? Por quê?

Bom, creio que o maior defeito que eu tive foi confiar muito nas pessoas, no caso num estúpido professor chamado Green, que vim a descobrir que era gay.

Por quê?

Essa é fácil: confiar naquele imbecil me trouxe para a prisão...

Qual a sua maior qualidade?

Ser loira e linda, é claro! Ser sincera também.

Estou trabalhando para que minha maior qualidade seja ser livre e desimpedida.

Qual o seu grande sonho?

Nesse momento é recuperar minha liberdade e ajudar a prender o verdadeiro criminoso da escola onde eu estudava.

Mas já tive outros sonhos mais simples, como ter um negócio em sociedade com uma amiga que eu amava, só que agora não vai dar mais, ela está morta. E dizem que eu a matei...

Se pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem levaria?

Essa pergunta me deixou envergonhada, mas se eu pudesse levava o lindo do Derick Mitchell para uma ilha. Ainda estou apaixonada por ele! Só que não sei para onde ele foi, sumiu do mapa. Ele namorava aquela minha amiga que dizem que eu matei, acho que foi por isso que ele sumiu...

Posso trocar de pessoa então?

Gostaria então de levar outra pessoa, meu querido professor Green. E aí, sem testemunhas, matava ele e aí sim mereceria o título de assassina que ganhei...

Qual foi a maior besteira que você já fez?

Foi ter brigado com aquela minha amiga que dizem que matei. Eu amava ela e fui manipulada para não retomar nossa amizade.

Um medo

Ficar presa pela pena que eu recebi: prisão perpétua!

Tenho tanto ainda por fazer, sou tão jovem...

Alguém que você odeia. Por que?

Acho que está eu já respondi acima, mas vou enfatizar: professor Green.

O porquê vocês já sabem, ele é um maldito manipulador, inteligente e se aproveitou da minha inocência.

Deixe um recado para seus fãs

Eu tenho fãs?

Bom, o melhor recado que posso deixar é de não desistir de jeito nenhum, mesmo que um juiz lhe mande pelo resto da vida para uma prisão de segurança máxima.

Quando você desiste de algo é porque deixou de amar, e eu amo a minha liberdade e a quero de volta.

Entrevista Com o Seu PersonagemOnde histórias criam vida. Descubra agora