E oláaaa, queridos leitores, em entrevistas anteriores recebemos uma princesa como convidade e dessa vez, apresentamos-lhes uma Rainha poderosa Anelize a Furiosa do Livro: Arcanistas de sua escritora celebrateshare, e vamos a mais uma entrevista.
Qual seu nome?
Anelize Brates Veladorn, a furiosa, primeira de meu nome e Rainha de Sartore
Qual sua idade?
25 verões
Fale um pouco sobre o lugar onde você vive.
Eu nasci em Sartore, reino de Nesferatus, uma das quatro grandes terras. E diferente de Pérgamo onde é sempre outono, Corinto onde sempre é Primavera e de... (cospe no chão)... Illinea com seu tenebroso inverno... Em Sartore o verão é sempre presente. Mas as coisas tem mudado em Nesferatus. Boatos correm sobre que um pavor abominável se aproxima. De qualquer forma contanto que você não passe em Drachma ( terra de demônios) pode vir visitar a mim e minha irmãs a vontade.
O que você faz?
Como Rainha meus deveres são muitos. Tenho de cuidar da administração do reino e checar as finanças. Visitar os condados menores de Sartore para ver como o dinheiro está sendo aplicado e mais outras burocracias que você provavelmente vai dormir se eu começar a contar.
Qual seu maior defeito? Porque?
Sou muito controladora e oposta a mudanças, mas Katherine sempre me desobedece e Charlotte sempre me aconselha e assim mantemos as coisas em equilíbrio fazendo com meus defeitos não me impeçam de ser uma boa governante.
Qual sua maior qualidade?
Minha maior qualidade são minhas irmãs. Pelo difícil pai que tivemos e pela mãe ausente sempre nos ajudamos mutuamente a manter-nos de cabeça erguida.
Qual seu grande sonho?
Meu sonho é trazer paz pra Nesferatus de novo e para minha família. Depois de esses dias escuros passarem talvez eu entre para a ordem dos Cavaleiros andantes.
Se você pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem levaria?
Não iria para uma ilha deserta se pudesse levar só uma pessoa.
Qual a maior besteira que já fez?
Não foi uma besteira... Mas uma decisão tomada e pensada em minha infância e em tudo que passei. Talvez... Ter deixado meu pai à morte me cause algumas noites de insônia.
Um medo.
Perder aqueles que amo.
Alguém que você odeia. Porque?
Talvez a pergunta mais fácil até agora. A linhagem Amsberg... Sem dúvidas. O porquê disso? Há gerações nossas famílias guerream. Não sei bem como começou. Só sei que fui ensinada a batalhar contra eles e a vence-los. Isso é tudo.
Deixe um mensagem para os seus fãs.
Pra vocês que acompanham minha história e luta, muito obrigada. Mesmo que eu não veja não quer dizer que vocês não estão lá por mim. E para aqueles que estão me conhecendo agora, convido-lhes a me ajudar em minhas batalhas... fora as confusões que minhas irmãs (especialmente Kath) arranjam. Também vão ter o desprazer de conhecer Os Baudaleires e os Amsbergs, mas garanto que vcs estarão protegidos em Sartore. Ademais, agradeço a atenção e até a próxima terráqueos. (Se levanta e sai triunfante)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Com o Seu Personagem
AcakMuitos já ouviram e falaram que seus personagens tem vida própria, mas aposto que nunca deram uma entrevista não é verdade? Essa é a oportunidade que ele tem para contar os seus anseios e quem sabe desabafar sobre seu criador, iremos juntos descobr...