Entrevista com Salazar Malkir

245 30 9
                                    

Olá, Wattpadianos! Hoje teremos nossa primeira entrevista com o personagem Salazir Malkir, do livro Crônicas da Magia, escrito pelo EliasRamos, então sem mais delongas, vamos à entrevista.

***

Qual seu nome?

Essa é uma boa pergunta, é importante que as pessoas conheçam o meu nome. Me chamo Salazir Malkir.

Qual sua idade?

26 anos, mas isso não importa, serei imortal algum dia!

Fale um pouco sobre o lugar onde você vive.

Atlantis é uma cidade mágica, como um continente perdido. Pra ir até lá, só com magia. E falando em magia, lá ela é viva, tanto que nós, os Magos, podemos senti-la no ar. Tem uma explicação pra isso, mas deixa pra depois. E por ser um lugar de magia, espere por todas as bizarrices que você certamente não imaginaria.

O que você faz?

Eu sou um mago da Ordem dos Necromantes, estudo e pratico as Artes Sombrias, que nada mais é do que magia intrinsecamente ligada aos mortos e aos espíritos, além de maldições também.

Qual seu maior defeito? Porque?

Não tenho defeitos. Minha ambição é qualidade.

Qual sua maior qualidade?

Minha ambição, já disse, e não me faça repetir!

Qual seu grande sonho?

Eu não sonho, eu idealizo e realizo. Serei o ser mais poderoso já conhecido.

Se você pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem levaria?

Hm. Essa é difícil... eu acho que... não, ele é muito pra mim ainda. Ahh mas talvez... Não. Bom, não sei, mas acho que eu iria sozinho e convocaria alguns espíritos ancestrais. Será que é válida essa resposta?

Qual a maior besteira que já fez?

Eu não faço besteiras, ao maior sinal de falha minha, reanaliso a situação e me adequo à ela. Me desculpe por ser excepcional.

Um medo.
Eu me alimento do medo, logo não tenho o que temer.

Alguém que você odeia. Porque?

Todos com mais poder que eu, infelizmente isso é uma realidade. Maldição!

Deixe um mensagem para os seus fãs.

Vocês serão meus servos, queiram vocês ou não.

Entrevista Com o Seu PersonagemOnde histórias criam vida. Descubra agora