Entrevista com Sigrid

48 12 0
                                    

Bom dia pessoal, hoje iremos conhecer uma Princesa um pouco atrapalhada do livro: Sigrid, A Princesa Atrapalhada da escritora ManuSaraiva.


Qual seu nome?

Sigrid

Qual sua idade?

16

Fale um pouco sobre o lugar onde você vive.

Eu nasci, cresci e me machuquei muito no castelo de Loratta, um bonitão no centro de Esker, no reino da Eslovânia. É Eslovânia mesmo, Eslovênia eu não sei onde fica.

O que você faz?

Sou a herdeira do trono de Esker, aliás, fiquei na reserva quando meu irmão nasceu.

Qual seu maior defeito? Porque?

Eu sou muito desastrada. Se algo der errado, pode ter certeza que foi comigo.

Qual sua maior qualidade?

Eu sou amorzinho demais. Pode perguntar aos meus pais e a Morgana.

Qual seu grande sonho?

Ser feliz igual as minhas amigas princesas.

Se você pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem levaria?

Cláudio, meu buzunzungo.

Qual a maior besteira que já fez?

Pulei de um galho de árvore pra cair no rio. Não deu muito certo e eu quebrei um dente. Da frente.

Um medo.

Sapos!!!

Alguém que você odeia. Porque?

Não odeio ninguém, só não ia muito com a cara dos conselheiros do meu pai que queriam me casar a qualquer custo.

Deixe um mensagem para os seus fãs.

Obrigada pelas leituras e em outubro, podem comprar meu livro físico, viu? Quero vender 3.000 só nos primeiros dois dias.

Entrevista Com o Seu PersonagemOnde histórias criam vida. Descubra agora