Entrevista com Joanne Scarlett

45 20 7
                                    

E nessa ultima entrevista do dia, vamos conhecer a Joanne Scarlett do livro: Colours da escritora anniemcfly.


Qual seu nome?

Joanne

Qual sua idade?

24

Fale um pouco sobre o lugar onde você vive.

Atualmente, em um apartamento em Londres. Mas já vivi por diversos países.

O que você faz?

De tudo um pouco. Tento ganhar a vida tocando e atuando, mas quando o dinheiro não está dando também me viro como garçonete ou arrumadeira.

Qual seu maior defeito? Porque?

Sou impulsiva e cabeça-dura, não crio raízes e nem me apego às pessoas o suficiente pra não querer ir embora pra outro lugar. Vivo me mudando basicamente de 6 em 6 meses.

Qual sua maior qualidade?

Eu sou sincera, sou uma boa amiga e tento sempre ser uma boa pessoa

Qual seu grande sonho?

Eu gosto de dizer que estou vivendo meu sonho, ou estava, pelo menos. Viajando o mundo todo, aprendendo diversas línguas e diversas culturas... Não tenho planos pra um futuro depois disso.

Se você pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem levaria?

eu realmente não sei como responder essa pergunta. Brendon Stryder, talvez, ou então Cristopher Lawson

Qual a maior besteira que já fez?

Me apaixonei

Um medo.

Deixar de ser Joanne Scarlett e virar outra pessoa.

Alguém que você odeia. Porque?

Eu costumo dizer que não odeio ninguém, não gasto minha energia com forças negativas. Eu só não me importo mesmo.

Deixe um mensagem para os seus fãs.

Fãs? Isso existe? Bem, sejam verdadeiros consigo mesmos e não deixem ninguém te impedir de ser quem querem ser. Fiquem ligados, porque muito ainda está para acontecer...

Entrevista Com o Seu PersonagemOnde histórias criam vida. Descubra agora