Entrevista com Adriel

64 10 0
                                    

E ai pessoal tudo bem? hoje iremos conhecer o Adriel do livro: Anjos e humanos: O Apocalipse Como Você Nunca Viu e seu escritor: WesleyOliveira725. Se você acha que ser humano já é dificil, imagina ser aprendiz de um anjo, venham conferir.

Qual seu nome?

Meu nome é Adriel, por diversas eras tive vários nomes, só que o de nascimento é Adriel. Só Adriel. Não lembro do sobrenome

Qual sua idade?

Olha, eu nasci em meados de dezembro de 1185. Sobrevivi a eras.

Fale um pouco sobre o lugar onde você vive.

Como eu sou um guerreiro que conseguiu imortalidade, eu já vivi em incontáveis eras e lugares, só que com certeza o lugar que mais gostei de viver foi o Brasil. Mas isso é uma longa história. Eu nasci na Inglaterra medieval.

O que você faz?

Atualmente, concerto erros do passado e tento fazer com que nosso futuro seja melhor, luto ao lado de um anjo poderosíssimo chamado Kion.

Qual seu maior defeito? Porque?

Meu maior defeito sempre foi minha arrogância em certas situações, mas também ela mais me ajuda do que atrapalha, certamente que não me livraria dela.

Qual sua maior qualidade?

Acho que sempre faço de tudo pra ajudar meus amigos. Inclusive já morri de todas as formas e de todos os jeitos pra ajudar várias pessoas. Mas isso é uma outra conversa.

Qual seu grande sonho?

Se eu tenho um sonho é simplesmente viver em paz com as pessoas que eu amo. Segundo Kion me diz toda santa hora, Deus tem um propósito pra minha vida e ele que permitiu que eu ganhasse imortalidade.

Se você pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem levaria?

Olha, já vivi por incontáveis eras e me apaixonei em diversas situações, mas com certeza eu levaria pra uma ilha deserta a minha primeira paixão, a Sarah. Inclusive ela tem uma participação legal na história.

Qual a maior besteira que já fez?

É até engraçado lembrar mas a maior besteira que eu já fiz foi trollar o senhor do inferno, vulgo Lúcifer. Acabei ganhando alguns anos de maldições com essa brincadeira. Mas foi engraçado. Vai estar no livro. Leiam.

Um medo.

Meu maior medo é não corresponder as expectativas que Deus colocou em mim. Se tem alguém no mundo que não desiste tão facilmente das coisas, mas quando desiste é com a mão pesada, é Deus. Então acho que é bom eu fazer o máximo pra que o tal propósito dele se realize.

Alguém que você odeia. Porque?

Eu odeio o Kion. Sério, ele me irrita demais, apesar dele ser meu mestre, supervisor e amigo, eu o odeio porque nunca vou conseguir ser tão forte e legal como ele.

Deixe um mensagem para os seus fãs.

Bom, se eu tiver fans, acredito que a melhor mensagem que posso deixar é que se um dia eles forem ao inferno: nunca trollem satanás. Porque ele pode fazer coisas horríveis com você.

Pode até ser engraçado. Mas não tentem.

Aliás nem vão ao inferno.

A minha vingança contra satanás vai ser deixar o motivo de orgulho dele vazio.

Obrigado gente! Até mais.

Entrevista Com o Seu PersonagemOnde histórias criam vida. Descubra agora