Entrevista com Hannah

37 12 3
                                    

E nessa entrevista vamos conhecer a Hannah e junto dela veio a  Sophia (muito fofa) do livro: Aonde Está Você e sua escritora ZelitaNascimento2309.

Qual seu nome?

Primeiramente, gostaria de agradecer pela oportunidade de ser entrevistada, por vocês. Vamos lá... Prazer, Hannah Albuquerque, ao seu dispor.

Qual sua idade?

Atualmente? 19 anos de idade, mas, fui apresentada aos wattpadnaticos com 15.

_ essa palavra existe? Wattpadnaticos?

_ sophia, não atrapalhe a minha entrevista.

Prossegue por favor.

Fale um pouco sobre o lugar que você vive.

Bom, o lugar onde vivo, é super hiper ultra mega lindo, afinal, estamos falando de Rio de Janeiro meu povo, e eu amo onde moro. Estão convidados à almoçarem na minha casa se quiserem.

O que você faz?

É... Faço muitas coisas...( risos) respiro, bebo, como, durmo,...

_ Hannah estão perguntando o que faz da vida!

_ há... Eu vivo(kkkk), agora é sério.

Profissionalmente nada, parei com a faculdade de psicologia, e, agora sou babá do meu irmão.

Qual seu maior defeito? Por que?

Acho que é confiança. Confio demais nas pessoas erradas.

Qual sua maior qualidade?

Falar de mim mesma, não é algo fácil. Irei começar me "achar"aqui, e não ficará legal, então deixo essa resposta para @zelitanascimento2309.

_ bom, falar da Hannah é algo esplêndido. Ela é uma jovem amável, impossivel não se apaixonar por ela. Linda, educada ótima filha e irmã. Uma jovem que se preocupa com o bem estar alheio, mas também muito orgulhosa. Mas se não fosse assim, não estariamos falando da Hannah né povo!

Qual seu grande sonho?

Ser lembrada...eu quero ser a pessoa, que mesmo depois que isso acabar, fique na sua mente, que te faça ficar horas e mais horas pensando. Quero deixar marcas, um legado! Acho que é isso...

Se você pudesse levar alguem para uma ilha deserta, quem levaria?

Ai cê me quebra com essa pergunta...(hehehe). Mas levaria o Davi, nem que tivesse que o sequestrar, mas seria ele. Talvez lá, pudessemos nos redescobrir.

Qual a maior besteira que já fez?

vixi, mexeu no ponto fraco dela...

_ sophia....

Bem, acho que a maior besteira que já fiz, foi não ter escolhido o Davi quando tive a oportunidade, negando a ele, a chance de me consertar.

Um medo.

O maior de todos, é perder minha família. E depois, não ter tempo de consertar a besteira que fiz.

Alguém que você odeia? Por que?

Não odeio ninguém. Embora, haja motivos para odiar certas pessoas, mas, simplesmente não consigo. Se conseguisse, seria a mim mesma, por não ver maldade nas pessoas.

Deixe uma mensagem para seus fãs.

" não sejam burras como eu fui. Se você gosta de alguém, não negue a chance de estar perto. Porque talvez, essa pessoa vai embora, sem saber que talvez tenha motivos para ficar.

Tente sorrir, independente das circunstâncias. Semeie o amor. Pregue a paz.

Deixe sua marca no mundo. Não exija a mudança de ninguém. Seja VOCÊ a mudança que tanto espera dos outros. Nunca deixe de lutar, pelo que te faz sorrir e pelos sonhos, pois nada é impossível, para aquele que tem força de vontade.

Não sejam orgulhosos... O orgulho, acaba com a felicidade de qualquer um. Se você sente falta, vá atrás, ligue, mande uma mensagem.

_ com coisa que fez isso...

_ sophia, deixa eu terminar, em casa você me dá sermão.

Continuando... Se errou, peça perdão, libere o perdão. A vida é curta, e, nunca saberemos quando será nosso ultimo dia. Então se não der para ser eterno, torne ao menos inesquecível. "

Entrevista Com o Seu PersonagemOnde histórias criam vida. Descubra agora