Óne... Two... Three... Four
E com vocês mais uma entrevista para fechar essa semana, iremos conhecer o tenebroso Derek, do livro DarkBlood - Herdeira Sanguínea, e sua criadora A-leeh.
Confesso que tive que fazer essa entrevista o mais rápido possível, ele já estava sorrindo de uma forma diferente pra mim, então com vocês vamos ao que interessa...
Qual seu nome?
Derek Campbell
Qual sua idade?
239 anos. Sei o que está pensando; "Esse cara é velho pra caramba!". Fisicamente sou bem jovem e bonitão, um homem experiente!
Fale um pouco sobre o lugar onde você vive
Bom, atualmente estou em Fortilen City (minha cidade natal), localizado no Colorado. Aqui é um lugar bonito, mas pacato demais. Conhecido entre os seres sobrenaturais como — a cidade mística —, houve um tempo; na época em que eu era apenas um humano, que os forasteiros não eram bem-vindos, era raro um animal habitar em nossa floresta, aqueles que não iam na igreja eram loucos ou pior... Hoje as coisas são melhores, pelo menos, as bruxas foram embora.
O que você faz?
Eu já fiz muitas coisas nessa vida; viajei pelo mundo, aprendi outras línguas, cacei e fui caçado e acredite ou não, mas tentei ter uma vida normal; trabalhar, socializar... Não deu certo. Hoje eu não faço nada demais... Voltei para Fortilen City a pedido da minha irmã Lissa e estou envolvido no mistério que cerca a Alina.
Qual é o seu maior defeito? Porque?
Minha irmã Lissa diria que sou teimoso demais, meu irmão Miguel falaria que sou briguento e calculista, Alina talvez dissesse que sou convencido. Eu não sei... Acho que meu maior defeito mesmo é me deixar levar pela emoção, pela família. Eu faria qualquer coisa pelas pessoas que amo.
Qual sua maior qualidade?
Não sei se tenho uma... Talvez minha sinceridade, se eu tiver que falar algo; falo na lata, sem meios termos, sem mimimi...
(Talvez isso seja um defeito também).
Qual seu grande sonho?
Sentir meu coração bater novamente, isso é o mais perto da humanidade que posso chegar.
Se você pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem levaria?
Essa é uma boa pergunta... Eu alugaria um barco e levaria o máximo de pessoas que eu pudesse... Em uma ilha deserta eu ficaria faminto!
Qual a maior besteira que já fez?
Convenci meus irmãos a se tornarem monstros como eu, vampiros.
Um medo
Tenho medo do luto, melhor dizendo; eu tenho medo do que o luto faz comigo, tenho medo do mau que posso fazer para aqueles que amo. Não temo as criaturas sobrenaturais, muito menos as pessoas comuns, não tenho medo da morte... Só da perda, só de mim mesmo.
Alguém que você odeia. Porque?
Todos os que eu odiei estão mortos. No momento, eu não odeio ninguém.
Deixe uma mensagem para os seus fãs
Sei que alguns de vocês me adoram, bom... Obrigado. Elogios são muito bons, mas saibam que sangue é melhor... Fica a dica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Com o Seu Personagem
RandomMuitos já ouviram e falaram que seus personagens tem vida própria, mas aposto que nunca deram uma entrevista não é verdade? Essa é a oportunidade que ele tem para contar os seus anseios e quem sabe desabafar sobre seu criador, iremos juntos descobr...