E hoje temos uma doce entrevista com Melissa, do Livro: Melissa - Acusada por Amar, tão meiga e humilde, vocês irão amar ela. Escrita pela Escritora IsabelaCFernandes.
Qual seu nome?
Melissa Baudevin, mas gosto que me chamem de Mel
Qual sua idade?
Atualmente 24 anos, 25 no dia 25 de março do ano que vem !
Fale um pouco sobre o lugar onde você vive.
Vivo em Berna, a cidade do palácio real, um lugar extremamente aconchegante e cheio de chafarizes e fachadas de arenitos, ruas estreitas e torres históricas. Quando era pequena meu lugar favorito era o Jardim das Rosas. Hmmm... Só de pensar já me dá uma saudade...
O que você faz?
Geralmente ajuda meu marido, o rei Gustav nos negócios reais, mas também tenho meus próprios negócios em Linz, cidadezinha da Áustria onde sou duquesa. Lá fundo escolas, prédios públicos, hospitais, igrejas... É uma vida corrida, mas feliz!
Qual seu maior defeito? Por quê?
Sou muito, muuuuuuito ciumenta e isso não tem explicação: nasci assim!
Qual sua maior qualidade?
Me preocupo muito com as pessoas a minha volta e gosto de dar atenção para todos, mesmo que não estejam na mesma classe social e/ou econômica que eu, eu sinceramente não me importo com isso porque sabe, isso não define quem a pessoa é.
Qual seu grande sonho?
Meu sonho, desde quando conheço Gustav, era me casar com ele e ter uma família, mas hoje felizmente tenho esses sonhos realizados ao lado dele e dos gêmeos Colin e Alisson.
Se você pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem Levaria?
Eu não entendi o sentido dessa pergunta, já que eu nunca nem sonhei em ir para uma ilha deserta, mas se eu fosse... Levaria minha família, vale?! Quem sabe lá os revolucionários da monarquia não nos incomodassem.
Qual foi a maior besteira que já fez?
Sem dúvida foi amar alguém que eu nem imaginava que poderia ser rei: o Gustav, mas hoje eu não me arrependo de ter vivido essa aventura para enfim me casar com ele. Eu aprendi muito com isso.
Um medo
Tenho medo, muito medo, de perder qualquer um que seja da minha família.
Alguém que você odeia? Por quê?
Eu, na verdade, não odeio ninguém já que prefiro também não ser odiada, mas vou confessar uma coisa: não gosto nenhum pouco daquelas nobres que comparecessem nos eventos sociais do reino e olham de nariz empinado para qualquer um que tenha um real a menos que elas...
Deixe uma mensagem para seus fãs.
Se você é meu fã, certamente já tem um lugar na mesa de minha casa, já tem uma refeição reservada e abrigo quando não tiver onde ficar.
"Unus pro omnibus, omnes pro uno"
Se levarem nosso lema suíço pela vida toda, sem dúvida, saberão dar melhores passos que muita gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Com o Seu Personagem
AcakMuitos já ouviram e falaram que seus personagens tem vida própria, mas aposto que nunca deram uma entrevista não é verdade? Essa é a oportunidade que ele tem para contar os seus anseios e quem sabe desabafar sobre seu criador, iremos juntos descobr...