Hello, meu queridos, acharam que não ia ter a entrevista? Pegadinha do Malandro.
Para hoje vamos conhecer a Srta. Scarlet (nome bonito), - do livro: Desta vez - escrita pela escritora MackyCupcake. - Que gosta muito de uma decoração de festas. E com vocês, segue a Entrevista com seu Personagem...
Livro: Desta vez (conto ninan)
Qual seu nome?
Bom... meu nome é Scarlet
Qual sua idade?
Tenho 21 anos
Fale um pouco sobre o lugar onde você vive.
Eu ʋiʋo num apartamento minúsculo, para me tirar daqui só a força, não saio por nada ʝa que sempre que saio chove então fico aqui trancada.
O que você faz?
Digamos que sou boa com organização de decoração festas surpresas e essas coisas, estou sempre de olho se alguém põe algo no lugar errado.
Se acontece a coisa fica feia, se for colocar de forma educada.
Qual seu maior defeito? Porque?
Bem meu maior defeito e com certeza ser temperamental
Não fique perto de mim quando me irrito não é boa ideia gosto de brincar dizendo que posso ser presa por "excesso de sinceridade"
Por assim dizer....
Qual sua maior qualidade?
Bom qualidade seria
Eu sou muito animada eufórica apesar de não parecer
Sou bastante elétrica
Bom com certeza niҡҡʏ reed do conto desta vez onde apareço mais para o final de preferência sem água nem comida e uma divisão entre os dois lados da ilha para não haver perigo de brigas
se e que me entende
Qual seu grande sonho?
Bom meu sonho que era casar com meu Alan ʝa realizei não neɢo que as vezes da vontade de jogar fora, mas gosto dele
Se você pudesse levar alguém para uma ilha deserta, quem levaria?
Olhe se eu for falar vai até amanhã quer mesmo ouvir?
Qual a maior besteira que já fez?
Fiz "poucas" besteiras
É melhor não cita-las
Um medo.
Medo? Como assim? Não tenho medo de nada mergulho de cabeça seja no que for medo não combina comiɢo não.
Alguém que você odeia. Porque?
Bem nossa amada niҡҡʏ reed que quase, quase
Acabou com a historia
Então seria por ela meu ódio
Deixe uma mensagem para os seus fãs.
Bom ɢenteeeee na continuação do conto que vai demorar um pouquinho graças a minha querida criadora eu vou aparecer um pouquinho mais...muita gente pensa que vou acabar sem cara nenhum mas aguardem...desculpe, mas isso e tudo que posso dizer de mensagem ordens da criadora, podem deixar ainda vão ver algumas "perolas" nesse fim de primeira parte e na segunda também, amo vocês, agora vou lá ver meu netflix.
beiʝos galeraaaaaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrevista Com o Seu Personagem
CasualeMuitos já ouviram e falaram que seus personagens tem vida própria, mas aposto que nunca deram uma entrevista não é verdade? Essa é a oportunidade que ele tem para contar os seus anseios e quem sabe desabafar sobre seu criador, iremos juntos descobr...