Harry's P.O.V
O colegial sempre foi o mundo inferior para muita gente, inclusive para minha irmã, Gemma, que chegava reclamando, todos os dias, sobre seu cansaço físico e mental. Mas era bom pra mim. Me mudei pra Londres, pouco mais distante de Holmes Chapel, aos 13 anos. Eu sempre fui o garoto quieto da sala de aula e nunca me envolvi brigas, sejam elas físicas ou verbais.
Agora, com 17 anos, pelo menos até a 00:00h do dia de hoje, eu havia chegado ao último ano o colégio e estava procurando alguma coisa pra fazer. Anne, minha mãe, trabalhava em um hospital como enfermeira. Pensei em seguir a profissão dela, mas eu mal podia ver sangue que a minha visão começava a girar em 360°.
•••Cheguei em casa próximo às 5:45p.m, meus pés estavam sendo banhados pela piscina que se formara dentro de meus sapatos.
Primeira nota: quando sua mãe disser “leve o guarda chuvas, você leva.”
Coloquei os pés para dentro de casa e pude sentir um cheiro maravilhoso de frango à milanesa sendo feito ao forno, seguido de um grito agudo.
— HARRY EDWARD STYLES, TIRE ESSES TÊNIS E ESSAS MEIAS ANTES DE ENTRAR EM CASA. SUA IRMÃ E EU FAXINAMOS TUDO HOJE À TARDE.
Creio que o recado tenha sido bem recebido, afinal meus ouvidos latejaram.
Fiz o que me foi mandando e me direcionei ao quarto. Era uma casa simples, pouco antes do grande Centro de Londres. Minha mãe ganhava bem no seu trabalho, mas decidimos não esbanjar em casas enormes que não nos seriam úteis agora.Depois de um banho quente, vesti roupas de dormir e segui para a sala, encontrando Gemma assistindo algum seriado de comédia.
Segunda nota: a risada de Gemma é altamente escandalosa, parece uma foca parindo.
Me sentei no “braço do sofá”, tentando acompanhar a série, já que Gemma não calava a boca.
— Harry, chegou uma carta pra você pouco antes do meio dia. Foi um oficial da justiça, acho melhor você ver logo.
Arregalei os olhos ao ouvir as palavras sendo cuspidas da boca de Anne. Uma carta? Oficial? Não lembro de ter me metido em confusão desde que viemos pra cá ou no meu antigo endereço. De qualquer forma, peguei o envelope branco com a assinatura da “governo” e o abri.
Minhas mãos gelaram e o rosto ficou pálido, me fazendo perder os sentidos que envolviam minha face.
“Caro Sr. Styles, é com imenso prazer que viemos por meio desta, lhe informar que o senhor está convocado para um treinamento em campo no dia primeiro de fevereiro. O país agradece a sua colaboração.”
Ao terminar de ler aquilo, consegui me acalmar. Afinal, era só um teste. Milhares de garotos faziam e voltavam para suas casas enquanto outros garotos, mais fortes, guerreavam por nós.
Sorri fraco para Anne, que me olhava ansiosa pelo que tinha no papel, e assim que lhe contei, vi sua expressão mudar de ansiosa para preocupada. E, observando ela, eu também fiquei.
•••
Depois do jantar, Gemma e eu nos jogamos no chão da sala para jogar banco imobiliário. Era um pouco mais de 10:30p.m e tínhamos tempo até o horário de dormir.
Terceira nota: Gemma rouba em todas as partidas.
Quando bateu 11:58p.m, minha mãe me levantou pelo braço e me abraçou por, pelo menos, um minuto e meio, dizendo que me amava e que estava feliz por eu estar “Me tornando um homem”. Gemma me abraçou rapidamente e me deu um tapa na cabeça seguido de um “já pode morrer na guerra, irmãozinho”
Obrigada, Gemma. Vou dormir muito tranquilo depois desse seu comentário infeliz e desnecessário.
Depois de ouvir vários parabéns da minha mãe e irmã, me dirigi ao quarto, onde Gemma também dormia, e tomei a liberdade de me jogar na cama, ouvindo ela estalar. Ri baixo e fechei os olhos, esperando pelo dia que me aguardava. Eu só torço para não ter que guerrear.
° Notas °
Oi oi, pessoal! Essa é a minha primeira fanfic com esse tema e espero que vocês gostem! 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intern War || L.S
FanfictionOnde Harry Styles é recrutado para a guerra e Louis Tomlinson o ajuda à se adaptar aos horrores que seus olhos jamais viram. Harry Styles, calmo, gentil, doce o bastante para jamais se envolver em uma briga. Mas ao completar 18 anos, seu país de or...