Always next to you.

174 13 44
                                    

[Harry P.O.V]

Okay, então era isso.
Louis saiu pela porta batendo os pés mal conseguindo conter a ansiedade.
Havia apenas duas semanas que eu fizera minha escolha e tudo ainda estava confuso, mas no final das contas foi o melhor pra todos.
Tyler me mandou embora na manhã seguinte após minha discussão com Louis, porém o nosso campo de batalha sofreu um ataque horas depois, o que fez Tyler recuar em sua decisão. Perdemos soldados e por pouco não perdemos Michael. Luke gritava feito uma criança quando viu o corpo do namorado em uma maca, creio que já esperava por uma noticia ruim quando Mike abriu os olhos tão lentamente que podíamos ver cada movimento que seu rosto fazia. Luke não permitiu que ninguém além dele cuidasse do garoto e como consequência, foi expulso do quartel. O que me fez pensar em Louis. Luke arriscou o futuro dele, do Michael e da família inteira pra garantir que o namorado tivesse os melhores cuidados, mas eu não queria arriscar algo que meses atrás era indiferente pra mim. Louis já tinha perdido tanto, não podia imaginar o coração da minha doce criatura sendo quebrado novamente. Louis precisava tanto de mim quanto eu precisava dele. Talvez Tyler não entendesse isso, já que nunca demonstrava amor por qualquer ser vivo que não fosse ele. Mas ele não era de todo um monstro. Tyler mandou uma carta de recomendação para o quartel general na Irlanda. Segundo ele, o general do Quartel da Irlanda era casado com um rapaz americano, o que mudaria as coisas pra Louis e eu. A Guerra estava no fim e permencer vivo nunca foi tão difícil.
Os outros soldados do quartel resolveram nos dar uma festa de despedida. Desafiaram Tyler e trouxeram Luke e Michael de novo apenas pra dizer o quão eles eram importantes pra cada um dos que ficaram.

- Onde você quer sentar, Lou?

- Em qualquer lugar desde que seja perto de você. - O sorriso dele era a única coisa que eu precisava pra ter certeza da minha escolha. Eu não escolhi entre Louis e o Quartel. Escolhi entre a minha felicidade e algo que eu poderia ir atrás mais tarde. O Quartel nunca foi um sonho distante, ainda mais agora que minha adorável irmã, Gemma, tinha começado um pequeno romance com o Scott. Mas Louis sempre foi a razão pela qual eu lutava todas as manhãs pela minha vida.

É impressionante o quanto você é capaz de mudar em meses, mas não mudar o corte de cabelo ou a roupa, mudar o caráter, os pensamentos, atitudes e sentimentos.
Há alguns meses atrás eu jamais me imaginaria apaixonado pela pessoa que me ensinou como usar uma granada, e cá estamos nós. E cá estou eu, vencendo a cada dia uma batalha diferente no meu interior disposto à estar ao lado da pessoa que mais me ensinou nos últimos tempos. Ensinou a me proteger, a esquivar, a atacar, contra atacar e por último, mas não menos importante, me ensinou a amar.

[Louis P.O.V]

Eu estava agitado. Mal conseguia deixar os pés parados ao chão por mais de dois minutos. Em breves instantes Harry e eu estaremos indo embora. Longe de toda essa confusão que se instalou aqui.
Ajudamos Michael na sua recuperação, apesar dos afastamentos exagerados do Luke em relação as comidas que entregavamos pra ele: "Tem muito sal?" ou então "Olha, se tiver muito grosso é ruim pra ele engolir. Deixa eu provar". Tudo estava indo bem.
Em parte eu me sentia egoísta por ter feito aquele escândalo todo, mas Harry sempre me dizia que estava tudo bem e que eu não precisava me preocupar com nada disso.
Harry...
Meu doce Harry.
Há alguns meses atrás eu jamais pensaria que em um lugar que me causou tanta dor pudesse me dar a paz. Harry chegou com medo. Encolhido no seu canto e chorava quase todas as noites. Nas manhãs ele era sempre o primeiro a se levantar e ir comer. Depois dava voltas pelo campo de treinamento e então sumia por horas. Sempre que o achavam ele estava chorando de novo, com medo do que poderia acontecer. Eu não entendia bem. Talvez nunca tenha sido bom em entender perdas. Passei por muitas delas mas sempre desconfiei que precisava ser firme pra aguentar coisas piores. Meses mais tarde eu descobri que essas "coisas piores" seriam renomeadas como "perda de memória temporária" e "se tornar extremamente frágil quando está apaixonado por alguém".

Intern War || L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora