Dedos na areia

750 90 69
                                    


O suave balançar das ondas do mar embala os pensamentos de Suga enquanto ele olha sonhadoramente para a linha que divide o céu e o mar. Deitado sobre seus braços, ele olha para o garoto na outra ponta da prancha de surf; ele, que passa os dedos tão carinhosamente nos cabelos pálidos de Suga e o olha ternamente. Daichi, sentado na prancha, pergunta:

- O que você está pensando?

- Que eu gostaria de ter pernas.

- Virou a Pequena Sereia agora?

Suga ergue o olhar e uma sobrancelha.

- Quem?

Daichi cai na risada.

- Esquece. Mas me diga: por que você gostaria de ter pernas?

- Ah. Sei lá. - Suga se espreguiça, agitando sua cauda prateada na água - Gostaria de conhecer lá fora. Deve ser bem legal. A gente poderia ver um filme. Ou talvez você poderia me apresentar a essa Pequena Sereia.

- Mas você sabe que eu posso trazer meu computador e a gente assiste na praia, né? - Daichi sorri, tombando a cabeça.

- Você entendeu o que eu quis dizer. - Suga revira os olhos e Daichi passa os dedos em sua bochecha - Tipo, passear, andar no teu carro, comer umas comidas diferentes...

- Pensei que você gostasse daquelas algas roxas.

- E gosto. Só que aqui não tem muita coisa pra fazer. Você não pode ficar pra sempre dentro da água e eu não posso passar muito tempo fora também.

- Se você pudesse, eu te levaria num encontro.

Daichi sorri, e Suga sorri também, pegando na mão dele e entrelaçando os dedos.

- A gente comeria em um lugar legal, depois iríamos caminhar na praia, e aí iríamos para casa ver um filme.

- Ver um filme, é? - Suga manda um olhar sugestivo e sorri.

- Óbvio. Sexo no primeiro encontro é meio estranho pra mim, foi mal. Tem que ter intimidade e essas coisas...

Eles riem, e Daichi se abaixa e dá um beijo nos lábios salgados de Suga. Os dois se olham apaixonadamente por vários segundos.

O som do mar batendo nas rochas da encosta é rítmico e reconfortante. Gaivotas voam ao redor dos dois, algumas mergulham para pegar peixes. Eles flutuam na água a vários metros da praia, onde mesmo com a água cristalina e o sol forte não se pode ver o fundo. Os pensamentos voltam a pinicar a mente de Suga.

Ele oferece uma mão a Daichi, e ele pula na água. Daichi estremece de frio, e Suga o abraça gentilmente. Os dois flutuam sem esforço, e se beijam por longos minutos. Suga afasta o rosto levemente.

- E... - ele encara os olhos castanhos de Daichi, tão próximos dos seus - E se eu te falasse que tem um jeito de eu ter pernas?

- Quê? - Daichi junta as sobrancelhas.

- Eu descobri um jeito. De ter pernas. Aí eu posso sair da água contigo.

Suga pensava que Daichi ficaria bravo - "você não pode mudar quem você é por minha causa! Está louco?" - mas ele ficou positivamente surpreso com o que ouvira.

- Como assim? É sério?

- Sim...

- Mas não é nada muito extremo, né? Nada de serrar tua cauda nem nada do tipo...?

- Não, não é extremo. Mas.. Você tá de boa com isso?

- Claro! Seria ótimo!

Os dois sorriem.

SubaquáticoOnde histórias criam vida. Descubra agora