49

1.2K 129 2
                                    

A transformação de dois seres completamente diferentes e amantes. Tudo pode acontecer quando o amor atravessa séculos, a vampira graças ao sangue do deus, se tornou humana mas imortal, ela continuava com todos seus poderes, somente não mais estava morta.

Heitor agora havia se tornado finalmente no ser que habitava em seu corpo de carne, o sangue da vampira despertou o Deus que tanto a amou e decidiu renascer para que pudesse te-la novamente em seus braços, e agora finalmente havia conseguido.

Mas a cada segundo que se passava, o beijo se intensificava e uma luz surgia deles fazendo com que os bruxos não conseguissem vê-los.

-O que está havendo? - Bianca pergunta a Carlos que está com a mão na frente dos olhos.

-Os poderes deles são fortes demais para nós...

Rapidamente um dos bruxos agarra na cintura de Elizabeth tirando-a do colo de Heitor. Eles se olham por um tempo antes dela sorrir.

-Estou viva... - Elisabeth sussurra para seu companheiro.

-E é minha... - ele sorri com o corpo mais calmo.

-Onde está seus pais Heitor? - Bianca aproxima agachando perto do casal.

-Mortos...se não fosse eles... - Heitor fita a mulher que ama. -Ela estaria morta.

*********
Uhuuuu!!

Bjs

Uma Vampira por enganoOnde histórias criam vida. Descubra agora