Elisabeth
Quando os pais de Heitor morreram, eu senti por ele, fazia tempo que não via como Otton era frio quando precisava punir alguém. Neste exato memento estou olhando para seu rosto enquanto está concentrado em correr comigo em seus braços, vejo que uma lágrima escorre de seus olhos e me sinto horrível, Heitor está sofrendo, e sei que está deixando o Deus comandar, pois ele não teria tanta força para me aparar sabendo que matou os próprios pais.
-Elisabeth? - ouço Bianca gritar meu nome.
Heitor me coloca no chão, me vira de lado, beija minha bochecha e puxa a flecha que ainda estava em mim, meu corpo parecia ter sido estraçalhado por um animal.
-Ela precisa de sangue humano! - Bianca fala para ele que somente me olha.
-Acho que o sangue de um Deus serviria? - sua voz faz eu negar, mas ninguém olhava para mim, eu somente sentia meu corpo se desligando. -Tome!
Sinto seu punho tocar minha boca, mas me recuso a fazer isso, um Deus se tornando vampiro, não sabíamos no que daria, mesmo que eu somente tomasse, não saberíamos no que daria um sangue tão puro no corpo de uma pessoa morta.
Sinto suas mãos segurando meu rosto.
-Tome Elisabeth, pare de recusar ajuda...
-Mas... - ele nega e me entrega seu pulso novamente.
Minhas presas se sobressaem e finco-os em seu braço, seu sangue escorre e sinto um alívio por todo o meu corpo, meu pulmão volta a respirar normalmente e minha dor se vai, quando solto-o já bem, sinto que estou diferente, estou com frio, olho para meu corpo, estou com minha calça jeans e minha bota cano alto, minha camiseta e minha jaqueta, me sento e vejo Heitor com as duas mãos no chão e com os olhos fechados, algo está acontecendo.
-Heitor? - pergunto tocando seu rosto e fazendo-o me olhar.
Tudo que eu temia, o Deus pelo qual eu me apaixonei e que quebrou todas as regras estava de volta, e Heitor já havia assumido sua forma.
******************
Declaração de Elisabeth entregue! Próximo capítulo saberemos como tudo começou a cem anos atras!Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vampira por engano
VampireMensagens erradas podem juntar estranhos? Heitor, um humano que se preocupa com suas notas e sua vida regrada. Elisabeth, uma vampira que confunde dois números e sua mensagem é enviada para um estranho. Plágio é crime! Segundo Livro Uma Humana por...