40

1.7K 169 3
                                    

O ar está gelado, fazendo Heitor passar a mão no nariz para ver se respira melhor, abre os olhos e fita logo a cima o teto de telha aparente com várias teias de aranha, vira a cabeça, Elizabeth está deitada ao seu lado dormindo calmamente, olha para o outro lado e vê a criança que havia lhe lançado um feitiço.

-Você se parece muito com meu irmão! - a criança sussurra lentamente enquanto analisa o humano dos pés à cabeça.

-Quem? - Heitor coloca a mão na cabeça por sentir uma tontura e tentar se levantar.

-Meu irmão morreu me protegendo dela! - ele aponta para a vampira que estava ainda dormindo calmamente.

Heitor franze o cenho e observa sua amada e a criança.

-Quantos anos você tem? - ele pergunta se sentando.

-Cem anos hoje! - ela fala e sorri.

-Desculpe a pergunta, mas você é vampiro? - Heitor pergunta e vê que a criança sorri alto.

-Nascemos bruxos, sou a única bruxa eterna! - ela fala sorrindo e tira sua varinha. -Você seria quem me treinaria para derrota-la, mas vocês se apaixonaram. - a criança da um suspiro e coloca sua varinha em um cômodo pequeno ao lado da cama.

Há muita história para ser contada!

******
Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas.

Perdão pela demora!

Bjs

Uma Vampira por enganoOnde histórias criam vida. Descubra agora