O cheiro de mofo era tão presente quando eles dois juntos naquele lugar, mas o instinto dela dizia que algo estava acontecendo que não sabia, seu sexto sentido de mulher, não de vampira indicava algo perigoso para Heitor e ao mesmo tempo era preciso aquele perigo, ela havia se apaixonado por um ser que não tinha a mínima ideia de sua própria existência.
-Preciso te contar um segredo! - Elisabeth se afasta mas não o bastante para não toca-lo.
-O que houve? - o tom dele mostrava ternura pela mulher que estava inquieta, e com medo do falar o que está por vir.
-Lembra quando Castro tirou seu sangue? - Heitor franziu o cenho e logo em seguida levantou uma sobrancelha. -Então, você não é humano, você é...
-Ainda não! - Bianca abre a porta fazendo tanto barulho que Heitor não ouve a parte de não ser um ser humano.
-Mas... - Bianca vai abrir a boca mas ouve um barulho e suas presas se formam sem comando.
-Temos companhi... - a voz da bruxa mal pode sair pela sua boca quando veem Heitor com a mão no alto segurando uma flecha que acertaria sua amada se não fosse pelo seu instinto.
O próprio humano arregala os olhos e joga o objeto longe, logo em seguida ajeita seu óculos e fita suas próprias mãos pasmo, mas seu corpo sem comando age novamente se colocando na frente da bruxa e recebendo várias flechadas que nem ao menos arranhavam-no. Então Elisabeth se assusta, o ser que todos não queria que surgisse estava ali, sua íris azul se tornou negra e foi para cinza, Heitor somente olhava para o teto do local e de repente a vampira puxa a amiga protegendo-s do que iria vir, uma granada atravessou o telhado de telha velha e parou na mão do homem que todos temiam, caso acordasse, simplesmente foi esmagado com uma mão e jogada longe como se aquele objeto não fosse nada.
-Ele vai voltar ao normal? - Bianca pergunta olhando a amiga que fritava a cabeça de pensar em como trazê-lo de volta.
-Somente se as pessoas que ele tem afeição estiverem seguras! - Elisabeth respira fundo. -Então ele desmaia é só volta a acordar caso eu...
-Você? - Bianca fala se agachando quando Heitor pula na cama e se impulsiona se jogando contra uma viga da casa e derrubando o pouco de telha que ainda restava mostrando que estavam em uma floresta.
-Não da para trazê-lo de volta, nosso ritual de antes não funcionaria agora! - a bruxa inclina sua cabeça de lado e não entende a razão de não poder trazer o ser que pulava de galho em galho a procura de seus próprios pais, os caçadores de seres sobrenaturais.
Então toda a ordem de Bruxos entra no que restou do quarto, enquanto Elisabeth e Bruna se levantam se limpando do pó que Heitor deixou para trás sumindo entre as árvores.
-Então o Deus finalmente acordou? - Marvels fala olhado para cima e vendo que não tinha como encontrar o ser humano que havia se transformado.
-Fale assim novamente... - Bianca segura a vampira antes que ela estraçalhasse o bruxo com nariz empinado por ter salvo Heitor a algumas horas atras de ter sido morto quando estavam ainda nos Estados unido.
-Calma amiga! - a bruxa puxa Elisabeth para o canto e veem uma tempestade se formando.
-Heitor! - quando dão por si, a vampira já havia saído de lá o mais rápido que pode, fazia tempo demais que o Deus em Heitor não conjurava os céus, só se ele encontrasse seus pais.
Foi exatamente o que Elisabeth viu, um casal com o cenho franzido e não entendendo a razão do próprio filho estar atacando-os.
-NÃO! - e tudo escurece.
*********************
Heitor se tornando no que ele não conhece!Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas.
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vampira por engano
VampireMensagens erradas podem juntar estranhos? Heitor, um humano que se preocupa com suas notas e sua vida regrada. Elisabeth, uma vampira que confunde dois números e sua mensagem é enviada para um estranho. Plágio é crime! Segundo Livro Uma Humana por...