Os olhos de Elisabeth observavam cada centímetro de Heitor, e ele não ficava atras, também observava a vampira que estava dentro de sua casa.
-Vamos subir, no meu quarto teremos mais privacidade e meus pais não irão nos incomodar! - Heitor passa por ela e respira fundo.
Elisabeth acompanha-o devagar ao seu lado em cada degrau da escada, no corredor até entrar no quarto, dentro ele era todo branco, havia um guarda roupa sob medida para a parede a direita e a cama de frente a esquerda, sua janela era grande na parede de frente com a porta e estava aberta, como um ato involuntário ela fecha em segundos a janela e respira aliviada.
-Aqui está quente Elisabeth! - como seu nome em seus lábios mexia com ela.
-Desculpe, seu cheiro é forte, meu pai pode te encontrar! - ela fala com medo na voz.
Então um ato inesperado acontece, Heitor puxa Elisabeth e a abraça, no início ela recusa, mas os braços do humano lhe traz conforto, fazendo-a somente encostar a cabeça em seu peitoral nu e o abraçar pela cintura sentindo sua pele quente e viva.
-Porque está me abraçando, Heitor? - ele não sabia a razão, somente sentiu que deveria.
Ele a afasta e olha em seus olhos negros como seus cabelos e sorri, ela é tão linda que não quer parar de olhá-la.
-Você é linda Elisabeth! - aquilo realmente a surpreendeu.
Um elogio a muito tempo não é direcionado a ela, mas finalmente ela sentia que encontrou a pessoa que sempre quis, um homem que gostasse dela do jeito que é.
-Obrigada! - ela coloca uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e tem a sensação de estar vermelha como um pimentão.
Então os olhos dos dois se encontram e eles sabem o que está havendo, mesmo que pareça idiotice, uma paixão surge ali, mesmo parecendo fantasia, ou uma história de livro, dois seres se apaixonaram e eram um humano e uma vampira.
******************
Votem e comentem pessoal, não sejam leitores fantasmas.Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vampira por engano
VampireMensagens erradas podem juntar estranhos? Heitor, um humano que se preocupa com suas notas e sua vida regrada. Elisabeth, uma vampira que confunde dois números e sua mensagem é enviada para um estranho. Plágio é crime! Segundo Livro Uma Humana por...