A porta se abre e rapidamente mostra uma mulher negra, seus cabelos lisos alcançam sua cintura, há uma flor em sua orelha e ela sorri alto para Elisabeth, as duas se olham e a amizades de décadas vem à tona.
-Você não sabe como eu queria entrar para te ver! - sua voz ecoa pelo quarto e a vampira sorri.
-Bianca! - Elisabeth solta o nome da amiga feliz e as duas se abraçam forte para recuperarem o tempo perdido.
Nos braços uma da outra, elas demonstram o tempo que ficaram longe e o pesar por tudo que aconteceu quando tiveram que se separarem.
-Ele é muito parecido com Bryan! - Bianca fala soltando a amiga de anos e fitando Heitor.
-Ele é descendente dele! - Elisabeth fala admitindo que o sangue daquela família sempre a perseguiria para que pudesse amar.
-Ele é a cópia exata de Bryan! - Bianca fala com mais entonação, ela realmente está surpresa por conhecer Heitor tão de perto.
-Sou Heitor! - ele fala fazendo Bianca arregalar os olhos.
-Ele... - a bruxa olha a vampira vendo ela assentir com a cabeça.
-Você ainda não viu nada, os dois beijam da mesma maneira! - Elisabeth fala sorrindo alto e lembrando do toque do humano nela.
Heitor somente engole seco enquanto vê as duas falando dele como se não estivesse ali, parte dele se sentia com vergonha e queria pará-las, mas a outra parte queria saber até onde iria essa história. "Quem é Bryan?" Pensou o humano.
-Bryan foi o rei pelo qual Elisabeth se apaixonou, e morreu por ela, pelo amor deles dois, e você é ele inteiramente. Respondido sua pergunta? - Bianca fala lendo o pensamento do humano.
Heitor somente assentiu e ficou vermelho, ele não gostava da ideia de alguém ler a sua mente, saber o que sente e descobrir sobre sua família, nunca acreditou em seus pais quando diziam que caçavam bruxos e vampiros, mas agora que faz parte desse mundo, percebe que eles estavam certos, e não admitiriam que se apaixonou por uma de suas caças.
-Você vai sempre ler minha mente? - Heitor fala cruzando os braços.
-É uma coisa que eu não consigo impedir, sempre leio, mas sei quando a pessoa não quer tocar no assunto ou aquilo que é um segredo! - ela para e respira fundo. -Como por exemplo, a identidade de sua família! - Elisabeth olha para o humano franzindo a testa.
-Como assim Heitor? - ela fala levantando uma sobrancelha.
-Eu só lembrei agora! - o humano tenta se defender.
-Isso é verdade, ele somente se lembrou agora... - Bianca sorri de lado. -O pensamento anterior dele era sobre o beijo que acabaram de dar! - a bruxa sorri feliz por saber que a amiga havia cedido aos encantos do humano.
Elisabeth fita a amiga e revira os olhos, essa é a única hora que a vampira agradece por ser assim, pois assim Bianca não conseguiria ler sua mente, em puro sangue a bruxa não tem poderes.
-Afinal de contas, quem são a sua família? - Elisabeth pergunta se aproximando do humano.
-Caçadores de bruxos... - uma voz grossa surge na porta e a vampira quase grita de susto.
-Os Burtenses? - Elisabeth pergunta franzindo o cenho.
O dono da voz assente, seu cabelo preto em um corte militar dava um charme ao bruxo que estava com a carteira de identidade do humano, sua capa vermelha mostrava o quão alto e grande em músculos ele era.
-Ele tem o sangue deles! - Oliver fala entre dentes.
-Eu... - Heitor tenta falar algo, mas Bianca levanta a mão indicando que não falasse nada.
-Não tente deixá-lo bravo, você sabe muito bem que Heitor é descendente de Bryan! Então nem me venha com esse ciúmes Oliver! - Bianca fala rapidamente e Heitor levanta as sobrancelhas e fita a vampira que está vermelha de vergonha por lembrar que já namorou o bruxo ali à frente.
-Bia... - Oliver abre a boca, mas Bianca faz não com a cabeça e logo o bruxo está saindo do local pisando firme e deixando a identidade do humano cair no chão do quarto.
-Então é verdade? - a vampira quase sussurra.
-Sim, minha avó contava histórias de um casal que corria para deter a magia que os bruxos espalhavam por toda a terra... - Heitor fala se lembrando quando estava ara dormir e sua avó contava histórias horripilantes de pessoas que morriam pelas mãos desse casal.
-Você... - Elisabeth o olha preocupada.
-Nunca! - ela sorri com aquela resposta e o abraça feliz.
***********
Votem e comentem, não sejam leitores fantasmas.Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Vampira por engano
VampireMensagens erradas podem juntar estranhos? Heitor, um humano que se preocupa com suas notas e sua vida regrada. Elisabeth, uma vampira que confunde dois números e sua mensagem é enviada para um estranho. Plágio é crime! Segundo Livro Uma Humana por...