Robert Bryant, sua carreira foi construída com muito esforço. Seus pais sempre tiveram condições, a família Bryant é muito conhecida no país, seu pai Richard Bryant foi um dos maiores advogados do mundo. E sua mãe Sophia é uma famosa Cardiologista no Brasil, seu irmão mais velho Ramon, vive viajando para fotografar as mais belas paisagens do mundo e sua irmã mais nova Celina estuda Direito, para advogar assim como o Pai. Virar promotor não foi fácil a cada dia um novo inimigo, a cada dia uma luta para mostrar a sua capacidade. E suas únicas distrações são a sua família e seus melhores amigos Adam e Diego. Sua competência, responsabilidade e compromisso o trouxeram até aqui. Ele não concorda com o apelido que lhe atribuíram, mas o sentimento de realização é inevitável. Para ele, sua vida é suficiente não sobra e nem falta nada. O promotor só não estava preparado para a surpresa que estava lhe esperando em forma de anjo e demônio.
Emma Park, sua vida guarda grandes mistérios. Morava em Gramado com sua mãe e decidiu ir para Santa Catarina em busca da justiça. Seus planos era entrar na UFSC e cursar direito, pois só assim teria a lei ao seu favor para conseguir conquistar sua liberdade e tirar sua mãe daquela maldita cidade . Ela precisava correr contra o tempo, ganhar dinheiro e concluir a universidade o mais rápido possível. Ela conseguiu um emprego e entrou na universidade e já está no 6 semestre, divide um pequeno apartamento com Kimberly, uma amiga irmã que apareceu do nada , procurando uma colega para dividir o que ela agora chama de lar. Faltam apenas dois anos para salvar a sua mãe e ganhar sua tão sonhada liberdade. Emma só não esperava que o destino a traísse com o que ela mais temia.
Um café , um troco e uma risada , foi o estopim para o início de uma longa história de amor, ódio, justiça e vingança. Bem vindos ao mundo do Promotor, o herói da lei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Promotor (Degustação) Completo na Amazon
ChickLit(LIVRO COMPLETO NA AMAZON) Ele faz justiça. Ela quer justiça. Duas almas , duas vidas e um destino. Robert Bryant conhecido como o "o Herói da lei". Vive em constante perigo sendo o melhor promotor de justiça do país. Emma Parker é uma simples estu...