Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
-William ShakespeareEmma
A noite com as meninas foi maravilhosa, nada muito interessante. Eu juro para vocês que tentei me divertir, mas a visão de minha mãe não saiu da minha cabeça. As lembranças dela chorando triste me parte o coração. Aproveitei e enchi a cara literalmente, só parei quando o amigo da Celina veio para nos levar pra casa.
O cara é bonito alto, moreno e forte. Não se compara com o meu estranho gostoso, no entanto não deixa de ser lindo. E parece que gostou da Kim. Desde o momento que ele apareceu, cumprimentando Celina, seu olhar não desgrudou dela. Mas também pudera ela é uma gata. Eles conversaram um pouco e foram dançar. Cel e eu ficamos no bar que era um pouquinho distante do barulho.Fora isso não teve nada a mais, muitos babacas me cantando, alguns até bonitos . Entretanto, meu humor não estava um dos melhores. Chegando em casa a Kim não parou de falar no Matheus- o amigo da Celina- eu só fazia rir, culpa do álcool. E a Cel coitada, implorava para ela parar de falar, pois Matheus era como um irmão e ela não queria imaginar eles se beijando. Rimos muito já se passavam das 2:00 quando cada uma foi para um canto.Celina dormiu com Kim pois o quarto é espaçoso e eu não quero que ninguém entre aqui. Hoje estou até feliz pela descoberta que fiz. Em compensação lembrar da minha mãe naquele estado me deixou revoltada. Mas está perto de acabar tudo. E muito antes do que eu esperava. Tiro minha roupa e nem dou ao trabalho de tomar banho. Visto uma camiseta grande e pronto está ótimo, durmo como uma pedra.
"Ele morreu, sei que não era o melhor pai de todos os tempos mais era o meu pai. Mamãe não fala nada desde que soube da sua morte. E eu ainda estou em estado de choque . Um enfarto foi o suficiente para o levar. Estou sentada na sala com mamãe. Ela chora e eu a abraço. (Ele nunca foi um exemplo de marido e pai. Mais ela o amava acima de tudo e eu também. Sempre preocupado com seu trabalho só aparecia em casa a noite. E quase sempre estava revoltado com algum assunto.) Estamos abraçadas na sala , quando eles chegaram do nada. Vários deles, um me puxou do colo de mamãe começo a chorar.
- Cadê a documentação ?
- Qual documentação? ( Mamãe grita desesperada)
Eles não responderam nos levou para o porão e nos deixou lá. Eu ,mamãe e a dor da perda. "Acordo com o som estridente do despertador. Já são 11:00, hoje me dei ao luxo de acordar tarde, depois da festa de ontem. Faço minha higiene, coloco um mine short preto e uma blusa do Ramones. Vou para sala e encontro Celina jogada no sofá grande e Kim esparramada no tapete.
-Passou um furacão aqui foi ? ( Digo bem alto e sou recebida com dedos)
- Cala boca Emma minha cabeça está me matando. ( Kimberly diz se queixando)
-Também, você além de se pegar com o amigo da Cel exagerou na bebida.
-Olha só quem fala, ontem você ultrapassou os limites.
- Querida, meu cérebro recebe o álcool tranquilamente. Já lhe disse isso
-Não sei porque, você quase nunca bebe. E tem essa sorte ( Agora foi a vez da Celina se pronunciar)
- Vão brigar com meu organismo, babys.( Digo soltando beijinhos) Mas então, você é o Matheus marcaram alguma coisa , ou ficaram só nos amassos mesmo.
- Aí meninas, nem me fale e Cel, sua vaca, porque não me contou que tinha um amigo gostoso daquele e ainda por cima fala espanhol. Ele é quente pra caramba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Promotor (Degustação) Completo na Amazon
ChickLit(LIVRO COMPLETO NA AMAZON) Ele faz justiça. Ela quer justiça. Duas almas , duas vidas e um destino. Robert Bryant conhecido como o "o Herói da lei". Vive em constante perigo sendo o melhor promotor de justiça do país. Emma Parker é uma simples estu...