Prólogo

22.4K 2K 31
                                    


Emma

-Eu te amo mais do que tudo nessa vida meu anjo.

-Eu também te amo muito mamãe.

-Corra você não tem muito tempo, daqui a pouco eles estão de volta- ela me olhou em súplica e falou- Emma não se preocupe eu vou ficar bem.

Olho para ela e vejo o quão a vida é injusta com quem menos merece.  Não deixarei as coisas assim, não mesmo. Me abaixo até chegar ao seu rosto e deixo um casto beijo em sua bochecha.

-Eu vou te tirar daqui, eu prometo. Eles vão pagar por tudo que estão fazendo.

-Meu anjo , não se preocupe com isso. Só saia daqui e me prometa que será feliz independente de qualquer coisa.

-Te tirar daqui será a minha felicidade , mamãe.

Ouvimos  barulho de passos e mamãe fala baixinho.

-Por favor meu anjo vá, antes que seja tarde demais.

Olho para seu rosto cansado e temeroso e vejo que ela só sobreviverá se eu conseguir sair daqui e fazer o que é certo . Eu tenho 5 anos para conseguir. Esse é o prazo que tenho para tirá-la daqui e colocar esses malditos no lugar deles.

Solto um beijo, usando todo o meu ódio como motivação para as lágrimas não atrapalharem minha saída. Escuto seu choro baixo e me seguro para não abraça-la e ficar aqui com ela. Mas eu sei que isso não vai resolver nosso problema. Levanto a janela devagar, os barulhos estão cada vez mais perto, fecho e olho uma última vez para a melhor pessoa que conheço em todo o mundo, ela é a única pessoa que eu tenho.

Sigo o caminho que eu e mamãe planejamos durante o último mês e acho a saída escondida entre as plantas que ela cultivava dia após dia. Pego a chave do bolso que ela me deu e faço de tudo para não fazer barulho. Destranco o cadeado e abro o pequeno portão. Após passar pelo estrutura pequena de ferro corro para longe dali o mais rápido que posso.
Quando percebo que já estou longe, viro o meu rosto para casa, coberta pelas árvores, onde um dia foi meu lar e faço a minha promessa .

-Eu vou voltar e vou tirar você daqui mamãe , custe o que custar. A Justiça será feita, nem que eu mesma tenha que fazer.

Me viro e corro para onde o destino me levar.

O Promotor (Degustação) Completo na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora