Capítulo VII

21.7K 1.6K 23
                                    

O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.
-Carlos Drummond de Andrade

Robert

Acordo com uma ereção gigante , maldita Emma. Aquele atrevimento da maluquinha no carro me deixou completamente excitado.Levanto da cama e vou tomar um banho, preciso aliviar a pressão lá em baixo e uma água fria é a solução. Saio do chuveiro e pego meu celular em cima do criado mudo.
Fico decepcionado, a maluquinha não me respondeu. Olho para o relógio e vejo que acordar tarde agora está virando costume. Também cheguei tarde ontem, vou para cozinha e faço a minha vitaminas de frutas com algum suplementos. Já são 11:00 e tenho que buscar o lindo do meu irmão no aeroporto, a donzela poderia chamar um táxi. Mas, acha que sou seu motorista. Só aceitei porque Dona Sophia me obrigou. Educadamente é claro. Como é um simples almoço entre família uso uma calça jeans preta  e uma camisa polo branca. Que deixa meus braços marcados. Geralmente não uso roupas apertadas. Mas a ocasião de hoje me permite.Pego meus óculos de sol e pronto. Entro no carro e vou para o aeroporto.

Ramon me espera já na entrada. Acho que demorei porque sua cara não é das melhores.

- A princesinha poderia ter deixado para se arrumar depois de vim me buscar. Não acha não?

-Bom dia pra você também Ramon é assim que você agradece pela carona. Se estava com tanta pressa iria de táxi.(Falo abrindo o porta malas do carro)

-Você sabe que eu odeio o trânsito do Brasil Robert, e táxis enchem a minha paciência.

-Desculpe vossa excelência. Da próxima vez avise a embaixada brasileira para separar um carro exclusivo para você.

-Vai se fuder cara.( Ele entra no carro e eu começo a dirigir)Mano confesso que até estava com saudades de você. Porém essa sua cara feia me fez querer voltar correndo para Nova York.

- É mesmo cara, quantos anos você tem mesmo , 15 ?

-Também te amo Brother. Mas , me conte como anda as coisas por aqui?

Eu conto para ele sobre os últimos processos e confesso que ter esse idiota aqui é bom, só assim o Doutor Richard e a Doutora Sophia enche a paciência dele para arranjar uma namorada. Porque eu não aguento mais. Ramon é oposto de mim , enquanto eu sou reservado, o cara é brincalhão e ama se aparecer. Fisicamente não somos tão parecidos ele é loiro e mais baixo que eu. Porém os olhos são os mesmos e seu corpo não é tão diferente do meu em relação a músculos. Continuamos conversando e ele me conta todas as loucuras que aprontou esses últimos meses.  E disse que agora vai passar uma longa temporada no Brasil. Chegamos na casa dos meus pais e já os vejo esperando. Ramon sai do carro e toda a atenção vai para ele.
O idiota ainda deixou as malas para eu pegar. Pego e levo para dentro , um pouco de favor não vai me matar. Pelo menos não agora.
Cumprimento mamãe e dou um abraço no meu pai.

-Filho, só assim pra eu te ver né. Nem parece que você mora no mesmo lugar que a gente.

-Pai, eu já disse. Muitos processos , e estou com um assunto muito importante em aberto que ninguém da minha equipe conseguiu descobrir nada. Então você sabe do que eu estou falando.

-Sei sim Robert. Mas você precisa achar tempo para sua família também. Tenho muito orgulho de você meu filho. Uma visita de vez enquando não vai lhe atrapalhar.

O Promotor (Degustação) Completo na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora