"A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."
-Vinicius se MoraesRobert
Minha sexta foi mais um dia exaustivo. Porém, hoje estou decidido a voltar naquela cafeteria e chamar aquele anjo pra sair. Vou usar todo o meu charme para convencê-la . A idade dela me deixou confuso naquele dia, mas pensando com clareza se ela trabalha até tarde da noite com toda certeza deve ter mais de 18. Não sei o que anda me acontecendo. No entanto, desde que vi essa garota, não só minha cabeça, como meu pau enlouqueceu. Aqueles olhos azuis guarda alguma coisa que não sei dizer o que é.Só sei de uma coisa, eu quero aquela menina. E se for preciso voltar lá mil vezes só para sair uma vez com ela. Eu vou! E não me perguntem o porque dessa insistência e obsessão nem eu consigo explicar. Eu só a vi uma vez e parece que ela é a solução para todos os meus problemas. Não sei se você já sentiu isso, mas quando olhei naqueles olhos tive a certeza de que eu precisava dela. Não sei porque e nem pra quê. Na verdade sei sim, meu pau esta latejando por ela.
Termino o meu dia aqui no fórum e vou em casa. Hoje quero está mais a vontade, aquele lugar não combina muito com roupas sociais. Opto por um calça jeans, uma blusa preta e um tênis marrom. É... estou apresentável.Entro no local e já avisto o anjo no caixa. Dessa vez decido ser direto. Quando estou indo em sua direção escuto um poema , acho que tem um garoto declamando algo como o olhar da amada, não perco muito tempo analisando os versos. Me aproximo do balcão e uso toda a minha simpatia para conseguir pelo menos sua atenção. Conversamos um pouco e meu interesse por ela só fez aumentar, seu senso de humor é maravilhoso e sua responsabilidade no trabalho foi outro aspecto que me encantou. A chamei para sair e ela confirmou, ficou um pouco em dúvida. Mas por fim aceitou , fico feliz de ter conseguido arrancar um sorriso seu. Quando dá 23:20 eu me despeço.
E confirmo mais uma vez o passeio e ela concorda me despeço e vou para casa...Estranhamente me sinto feliz , como a muito tempo não me sentia. Essa garota vai acabar com toda a minha sanidade. Ela marcou no zoobotânico daqui de Joinville o lugar parece ser bom e bem visitado. Acho que sua suspeita sobre o serial killer era de verdade. Para escolher um lugar movimento e em público. Contudo o importante é que ela aceitou meu convite.
Entro em casa e vou direto para o escritório. Preciso agilizar o processo do tráfico humano, esse assunto já demorou demais para ser solucionado e vidas precisam ser poupadas e resgatadas. Fico até umas 4:30 e por fim vou dormir. Até agora não sair do lugar. O que está faltando para tudo se encaixar? Os papéis que a mulher ofereceu a polícia tinha tantas pistas e nenhuma delas batem com os relatórios que temos em mãos. Há algo muito errado nessa história e eu preciso descobrir.
Vou para cama e adormeço com o rosto do meu anjo que agora tem nome, Emma. Acordo por volta das 9:00 horas , não é meu costume, porém dormir tarde ontem, merecia umas horas a mais. Acordo estranhamente ansioso , hoje vou ter o prazer de conhecer melhor essa mulher que tem me tirado o sono. E quem sabe até trazê-la para minha casa. Para um conhecimento mais aprofundado, do meu pau naquela boquinha maravilhosa. Robert se controle. Resolvi tomar um banho para esfriar o juízo. Saio do chuveiro e visto uma calça moletom cinza. Tomo meu café, até que sou interrompido pelo barulho ensurdecedor da companhia.Quem será uma hora dessa. Abro a porta e para minha surpresa é o Matheus.
- Cara, tu continua a mesma coisa! ( Diz ele entrando e se esparramando pelo sofá)
- Você vem na minha casa uma hora dessa da manhã para me dizer que eu continuo a mesma coisa? É uma florzinha mesmo.
- Pow atrapalhei a foda princesa. Não tô vendo ninguém aqui. Vai me dizer que voltou a se masturbar pequeno garotinho.
-Cala boca viado. Já comeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Promotor (Degustação) Completo na Amazon
ChickLit(LIVRO COMPLETO NA AMAZON) Ele faz justiça. Ela quer justiça. Duas almas , duas vidas e um destino. Robert Bryant conhecido como o "o Herói da lei". Vive em constante perigo sendo o melhor promotor de justiça do país. Emma Parker é uma simples estu...