Bônus 4K

12.4K 1.4K 97
                                    

Uhuuuuul grande  é a minha felicidade por estar tendo essa receptividade de vocês. Não tenho palavras para agradecer a todos por esse carinho tão maravilhoso. Obrigada minhas amoras por tudo, me sinto honrada e lisonjeada de escrever para pessoas tão maravilhosas como vocês.

Kimberly

As meninas tiveram uma ideia meio fofa para que esse momento seja mais especial para nós. Como temos o jantar na casa do Robert, tenho um tempo para pensar melhor como vou contar a Matheus sobre a gravidez. Sair com as meninas foi muito bom, pois ela conseguiram me convencer de que mesmo Math não aceitando eu serei muito feliz com a minha bonequinha. Siiiiim, eu acho que é menina, sabe como é, intuição de mãe não falha e algo me diz que será uma linda garotinha. Chego em casa com as compras e tenho tempo de organizar todo o lugar. Vou deixar o ambiente bem romântico e sexy, como as meninas me pediram. Preparo toda a surpresa pela casa e vou me arrumar. Não posso deixar Math subir então preciso me arrumar imediatamente. Quando dar o horário eu desço e fico esperando ele na portaria. E não demora a chegar.

-Já está aqui? Kimberly vai sair no horário? Isso é inacreditável. ( Ele fala e vem me beijar, meu nervosismo é muito e mal o beijo.)

-Vamos logo, estou super ansiosa para esse jantar. (Para voltar logo você quis dizer. Meu consciente brada em minha mente.)

-Nossa, e qual o motivo para toda essa ansiedade? ( Eu quero voltar logo e te contar que estou grávida seu babaca.)

- É apenas vontade de mostrar esse vestido maravilhoso que comprei. (Ele rir e engole minha desculpa.)

-Então vamos logo mostrar essa mulher maravilhosa do meu lado. (Pego em seu braço e entramos no carro. Não demora muito e chegamos ao apartamento de Robert.)

Entro e cumprimentos a todos, Celina não economizou elogios quando falou dos amigos do promotor, realmente são de tirar o fôlego. Esse Alex é sensacional e ainda é delegado. Eu não ligaria que ele me prendesse, eu até daria as algemas a ele. O QUE É ISSO KIM, VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DO MATHEUS. (Meu consciente grita) Idai ? Estou grávida dele sim, porém não morta. A noite passa tranquilamente, converso com as minhas cúmplices e aviso que já está tudo pronto. Fomos jantar quando algo indelicado acontece, uma das amigas dos meninos, ofende Emma. Na verdade já havia percebido seu interesse pelo Robert, é muito nítido seu olhar vidrado em cada passo que ele dar. Todos na mesa mostram que ela estava errada na concepção de Emma e não perco minha oportunidade de alfineta-la. Fora isso a noite foi incrível, a comida foi sensacional e a sobremesa não há comentários. Não preciso avisar que comi bastante não é? Quando tudo se acalma eu falo para meu gringo que estou com muita dor de cabeça e o mesmo se despede de todos. Vejo os olhares maliciosos das minhas amigas e fica quase impossível não rir. Mantenho meu teatro e saio. É agora ou nunca Kimberly, está chegando a hora...

Matheus

Desde que cheguei no Brasil, estou completamente apaixonado pela minha brasileira, Kimberly é incrível. Nunca conheci alguém como ela, e olha que nessa vida eu já encontrei muitas mulheres umas inesquecíveis, outras nem tanto. No entanto ela é única de uma forma inexplicável. Saímos da casa de Robert e fomos para a da minha brasileirinha. Estou meio preocupado com ela, durante o trajeto para sua casa, Kim ficou em total silêncio, sei que está com dor de cabeça, entretanto não faz seu estilo ficar quieta. Tento puxar assunto e nada, chegamos e subimos para seu apê. Ela abre a porta e está tudo escuro. Entramos e a luz é acesa, observo o ambiente e vejo toda a decoração romântica. Olho para o meu bem e ela não diz nada, apenas aponta para um papelzinho em cima da mesa de centro. Meu sorriso bobo já fica em meus lábios, pego o papel e fico feliz com a mensagem escrita nele.

"Desde que te vi, meu coração acelerou. Era para ser apenas uma noite veja só no que se tornou? " (Olho para seu rosto e vejo seu semblante preocupado, não entendo o motivo, porém continuo seguindo as instruções há uma seta que indica o corredor. Vou até lá e agora rosas vermelhas trilha o caminho. Eu mereço toda essa arrumação? Outro papel está no meio do corredor me abaixo e pego.

O Promotor (Degustação) Completo na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora