"O amor com seus contrários se acrescenta." -Luís de Camões
Emma
Entro em casa com as pernas bambas. O que foi isso que aconteceu. Aquela boca nos meus seios. Caramba, ele chupou e que delícia foi aquilo. Suas mãos na minha intimidade... Destranco a porta e encontro Matheus e Kim, assistindo na sala. Já está virando comum. Entro devagarinho, para eles não me verem. Eu não quero ver ninguém, preciso reviver essa situação. E necessito de espaço. Fecho a porta devagar e vou andando sem fazer barulho. Mas com esses saltos é impossível.
-Se escondendo de alguém Senhoria Emma. ( Kimberly fala com as mãos na cintura imitando uma mãe brava)
-É.. não, de ninguém... Porque eu me esconderia.( Me atrapalho toda para responder , o que aconteceu comigo.) Eu só estou cansada e não quero atrapalhar vocês. Podem ficar assistindo.( Digo indo para o meu quarto)
-Nada disso mocinha , volte aqui. E me explique porque seu cabelo está desse jeito e seu rosto todo manchado de batom ( coro na mesma hora, poxa nem me dei o trabalho de verificar o estrago que aquele maravilhoso homem fez em mim. Matheus começa a rir e eu viro um tomate de vez. Kim olha para ele com um olhar mortal é esse para na mesma hora.) Quer saber você e eu no quarto agora. E você (ela aponta para Matheus) me espere aqui.
-Sim senhora ( dissemos em uníssono)
Caminhamos para o quarto dela em silêncio, entramos e ela fecha a porta.
-Emma, me conta tudo, vocês...
-Não, Kim. Não teve nada demais. A gente se pegou no carro só isso .
- Nossa... Só Isso ? E você tá com essa cara de felicidade por isso. E outra olha aqui.(ela abre a porta do guarda roupa que dá para o espelho e eu me assusto. Meu cabelo está todo bagunçado,o rosto está todo vermelho por causa do batom e sua barba. Há duas manchas rochas no meu decote. Coloco a mão na boca assustada. )
-Meu Deus? (Não estou acreditando, foi apenas um amasso no carro e já estou assim?) Aí não...o Matheus me viu assim. Que vergonha Kim.
-Relaxa amiga, Matheus é discreto e outra ele não sabe que você saiu com o Robert, então fica tranquila e me conta esse "nada" que houve. ( Ela começa a rir...)
-Kim, aquele homem é maravilhoso! Você precisava ver. Isso foi apenas uns amassos mesmo. Ele que é intenso demais.( Coro , imaginando as coisas que ele poderia fazer comigo)
-Emma, vou fingir que acredito, e vocês conversaram tudo certinho? Você parou de paranóia só porque ele é irmão da Celina.
-Sim, amiga. Mas ainda quero manter isso entre a gente. Ainda mais depois de hoje, que o Matheus me viu desse jeito.
-Relaxa vaca,eu não vou dizer nada. Agora deixa eu voltar que meu vou me espera. ( Ela solta dois beijos e volta para sala)
Levanto e vou para o meu quarto. Sento na cama e penso. Hoje foi tão maravilhoso, seria tão mais fácil se eu não estivesse minhas sombras. Se eu fosse apenas uma universitária de 21 anos. Eu não pensaria duas vezes em me entregar de vez ao Robert. Ele foi tão compreensivo, e tão intenso. Seus lábios no meu colo, como se explorasse uma terra preciosa. Ah Promotor se você soubesse o que eu escondo , iria me querer bem longe.
Será que depois que tudo estiver resolvido ele vai querer ter alguma coisa comigo? Nunca me preocupei com namorar essas coisas, mas agora sinto que se eu não ficar com ele , posso perder muita coisa. Decido não pensar em mais nada. Vou para o banheiro tomo um banho e coloco minha roupa de dormir. Passo os dedos pelas manchas que Robert deixou em mim e fico feliz, estranhamente feliz. Lembro-me de mais um assunto que preciso resolver Rafael, o que ele está procurando. Amanhã é sexta e mamãe falou que ia tentar ligar amanhã, espero que ela consiga preciso contar sobre Rafael e ver se ela sabe de algo.Deito e durmo, amanhã é um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Promotor (Degustação) Completo na Amazon
ChickLit(LIVRO COMPLETO NA AMAZON) Ele faz justiça. Ela quer justiça. Duas almas , duas vidas e um destino. Robert Bryant conhecido como o "o Herói da lei". Vive em constante perigo sendo o melhor promotor de justiça do país. Emma Parker é uma simples estu...