Bônus 1k

10.2K 1.1K 44
                                    

Onde a maldade era fria e intensa como um banho de
gelo. Como se visse alguém beber água e descobrisse que
tinha sede, sede profunda e velha. Talvez fosse apenas falta de vida: estava vivendo menos do que podia e imaginava que sua sede pedisse inundações. Talvez apenas alguns goles...
-Clarice Lispector

Rafael Boaventura

Quem sou eu?
Há há há, não brinquem! Vai dizer que não me conhecem? Logo agora depois de tantas coisas faladas sobre mim. Confesso, já estou me sentindo uma até uma celebridade, mas para aqueles que não me conhecem e alguns -que por medo- fingem não me conhecer, meu nome é Rafael Boaventura, integrante da Máfia Laffaiete, a maior quadrilha do Brasil e da América Latina, infelizmente os russos estão na nossa frente mundialmente, no entanto isso é outro assunto, o qual ainda iremos resolver! Bom, continuando... Me chamam de "Queima arquivo" eu acho tão sem graça e obriguei a todos a se referir a mim como "O exterminador". Afinal quem mantém isso aqui de pé sou eu. Pense aí, se todas as provas estivessem vivas? Se existisse um único papel com simples informações, a máfia seria denunciada em dois minutos! E eu garanto essa parte da segurança. Se interessou? Me dê um nome completo e sua localização e o resto eu faço!

Estou saindo da cafeteria, hoje fui encontrar minha garota, mas aquele engomadinho filho da puta já entrou na minha frente outra vez. Estou começando a me irritar com isso. Eu o avisei, não mexa com o que é meu! Funcionou? Não , eles nunca me escutando, dessa vez-infelizmente- foi por causa da máfia, e pelo que Emma falou, coitado, ele vai partir dessa para melhor. E pra falar a verdade, não o culpo de se apaixonar pela minha menina, ela é encantadora. A única pessoa que me lembra da existência de um coração em meu peito. Com minha garota me sinto quase humano. Agora eu só preciso convencê-la do meu amor por ela. Sim , isso mesmo que você ouviu, Amor. Desde que cheguei em Joinville a mando de Mitchell para acabar com a vida do promotorzinho barato, quando sem querer fui parar naquele café e a avistei. Foi como se algo me dissesse que ela era a pessoa perfeita pra mim. Agora, eu só preciso tirar o filho da puta do meu caminho e fazê-la se apaixonar por mim, para então ela se casar comigo. Pois, dentro da máfia não pode ter relações fora do nosso círculo, é como um ato de traição. Ela terá que se casar comigo, e assim poderei fazê-la minha mulher. É isso vai acontecer por bem! Ou por mal.

Chego na casa de Guilherme e ele não está. Normal ele nunca fica em casa! Vou para o meu escritório. Espera eu não deixei essas coisas aqui em cima. Vou para a central de controle com as câmeras.

-Cadê esse caralho? Os relatórios com a ficha completa dos últimos acontecimentos da máfia sumiram?
(Pego o Celular e ligo rapidamente para Guilherme. No segundo toque ele atendeu.) GUILHERME CADE O RELATÓRIO QUE ESTAVA EM CIMA DA MINHA MESA, ONTEM ANTES DE EU VIAJAR.

-Calma cara, eu não mexi em nada! Você deve ter colocado em outro lugar.

-OH SUA DESGRAÇA EU NÃO BOTEI EM PORRA NENHUMA, POR ACASO ALGUÉM ENTROU DENTRO DESSA CASA.

-Não, só se alguém entrou aqui quando eu não estava. Mas tem uma câmera aí no painel, que é da garagem ser uma olhada.

Não espero mais reação nenhuma, desligo o celular e procuro o dia de ontem, desde o momento que sai. No início nada acontece, até que uma mulher, aparece do nada e tenta abrir o portão com alguma coisa, não consegue e entra pelo portão menor na lateral, ela entra e ponto! Quem é essa mulher? Ligo novamente para o imbecil.

-OH SEU IMBECIL, VOCÊ NAO FALOU QUE NINGUÉM VEIO ATÉ AQUI?

-Sim, ninguém veio.

-E quem foi a loira?

-Poxa Rafael esqueci disso, é minha gata. Ela estava me esperando aí.

-Como assim gata Guilherme, você deixou ela sozinha nessa casa, com tantas provas espalhadas? DA ONDE VOCÊ A CONHECE?

-Porra cara, não vou deixar de comer um boceta gostosa por causa da máfia, relaxa eu sempre pego ela no ponto. E nunca sumiu nada. Na maioria das vezes estou bêbado, mas nunca sumiu.

-O QUÊ? VOCÊ QUER DIZER QUE TROUXE UMA PROSTITUTA PRA DENTRO DE UMA CASA CHEIA DE PROVA? (O idiota fica em silêncio, isso que dar trabalhar com amadores.)

-Foi mal Rafael, mas eu confio nela.

-Tudo bem, fazer o que não é mesmo? Você já está vindo?

-Já, estou no táxi.

-OK!

Desligo o celular e pego todo o material que restou. O que não são muita coisa. Entro no quarto e arrumo todas as minhas malas, pego minha querida e especial mala. Vou para sala, pego todo o líquido transparente e espalho pó ir toda a casa, quarto, cozinha, escritório garagem. Sempre me previno, sorte que tinha esses garrafões de álcool escondido no quarto, nunca se sabe não é mesmo? Fico na sala na espera do meu grande amigo inútil. Com Vinte minutos ele chega e pelas pernas bambas sei que está bêbado. Ele entra na casa e eu aponto a arma para ele.

-Qual Foi Rafael, ficou louco?

-Não, nunca fui.

-Então abaixa essa porra aí.

-Te encontro no Inferno imbecil.

Disparo dois tiros em sua cabeça e o vejo agonizando, o contorno e vou para a porta.

-Foi muito bom. A hospedagem grande amigo, tenha uma excelente vida na eternidade.

Dou um último tiro para me certificar e pronto está totalmente morto, ligo o fósforo e vejo o caminho de fogo se alastrando pela casa, e tomando conta de tudo. Já estou acostumado com essa cena e admito é incrível ver as chamas consumindo tudo. Mas isso não é suficiente para acabar com tudo. Fecho a porta como um bom inquilino. E vou para seu carro estacionado, jogo o fósforo no automóvel banhado em álcool e o vejo pegando fogo. Saio tranquilamente e fico assistindo o espetáculo acontecendo, já é muito tarde e não tem movimento nenhum. Pobre Guilherme, ninguém poderá salva-lo, mas também um policial afastado pode ter muitos inimigos atrás. Ainda mais se ele foi afastado, algo tem de errado não acham? Quando tudo é tomado pelo fogo e os vizinhos começam a aparecer na rua o caos se instala. Agora começou a diversão, barulho de sirenes, todo mundo despertado e pá um estouro, ou ou acho que esqueci o botijão de gás ligado. Todos se afastam e os bombeiros começam seu trabalho. Pego o salgadinho de cebola na sacola e abro. Acabou o show vamos a procura de um Hotel.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Amoras, o que acharam? Como fiquei doente e vocês estavam desesperadas por capítulo, Além de postar o costumeiro capítulo, resolver alegrar o dia de vocês com mais um pouquinho dessa maravilhosa história, dessa vez com um pequeno Bônus do Rafael, antes do grande capítulo de amanhã. É só um aperitivo é um agradecimento pela compreensão e interação de todos. Não esqueçam de Votar e comentar.

Chegando em 2k de votos eu posto outro Bônus. Então vamos lá votar nos capítulos, e não esqueçam de deixar seu comentário sobre o Bônus que vocês gostariam de saber. Um beijo!

Xoxo Melinda Collins!

O Promotor (Degustação) Completo na AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora