2:Envolvida

453 25 2
                                    

   Olhei para ele e me senti corar,como alguem que mal conhecia podia ter um efeito tão grande assim em mim?

   Desviei o olhar do dele,não querendo continuar encarar aqueles olhos lindos.Bebi mais um gole,eu nem bem o conhecia,como seu olhar poderia me afetar tanto?

  Desisti de responder essa pergunta a mim mesma,não queriae envolver com ninguém,só que ele erq diferente...

    Ouviransse gritos na praia,olhamos para lá e vi a cena mais macabra da minha vida,havia sangue e membros por toda a areia,um monte de gente corria e gritava,e alguns eram atacados por homens de preto...os mesmos homens que estavam com Henry...

   -Mas que diabo...-olhei para ele a ultima coisa que me lembro foram os olhos laranja.

      《Postarei mais em breve》

    Meu ouvido só escutava um zumbido,eu não me lembrava de nada que acontecerá.

   Abri meus olhos e apenas continha escuro aonde estava,eu estava com dor de cabeça e confusa.

   Aonde estava?

   O que tinha acontecido?

   Me sentei e percebi que estava numa cama bem confortavel.Meu Deus,aonde estava?

   Foi ai que tudo voltou como uma bomba,os gritos das pessoas sendo mortas,Henry me olhando com olhos laranja.Meu Deus,e Mira?Como ela estava?

    Um barulho me assusta,a luz é ligada e tenho a visão preenchida por tamanho expeetaculo,estava num quarto todo escuro,havia um lustre no teto,e a cama que estava tinha lenções de setim preros,na verdade a mobilia inteira era escura,estava muito comprometida olhando as coisas e não percebi que havia uma figura me olhando.

    Seus olhos cinza azulados me havaliaram,seu cabelo estava molhado e ele não usava mais roupa,tinha o peito nú e apebas uma calça preta apertada,sim ele estava lindo,não eu não ia confessar que um dia pensei nisso.

  Primeiro,porque eu tinha medo dele.

  E segundo eu não sabia o que ele faria comigo.

Liberte-meOnde histórias criam vida. Descubra agora